domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween, bastards!


Alguém avise os senhores grandes que Shrek e Twilight não são propriamente filmes que se quer e muito menos se espera ver no Halloween. É suposto ver-se clássicos como o Exorcista ou qualquer adaptação dos livros de Stephen King. Não são filmes de ter ataques cardíacos mas são clássicos, bem realizados. Agora, meter Shrek à noite? Metam ao menos à tarde com o outro vampiro que brilha...

E odeio o facto de ter que fazer um trabalho que não gosto, o que equivale a ficar horas metida à frente do PC a ganhar musgo nas pernas para no final ter uma nota de merda. Odeio! Além de que o verde do musgo não me assenta muito bem, já que se fala em futilidades.


Adicionar imagem

Falta meia hora para a chuva e o mau-tempo acabar. Disseram até às 20h de hoje portanto, estou em contagem decrescente a partir de agora. Se não passar será possível colocarmos um processo por danos...de qualquer coisa? Mau tempo traz sempre danos, nem que seja à sanidade mental alheia. E às vezes gostava que as minhas ideias fizessem sentido.

De qualquer das formas vou arranjar do que fazer, em último recurso vou ter que passar ao plano B que é basicamente arranjar alguém para chatear e aturar-me o resto da noite. :D
E desde quando comecei a escrever a minha vida inteira nesta coisa? o_O Supostamente era para me limitar a escrever coisas sem sentido não necessariamente relacionadas comigo.

Support the art, sleep with a rockstar.
Join us... :P

E apenas porque o moço continua a ter dos melhores canais do Youtube e a espalhar awesomeness pelo mundo inteiro...HAPPY HALLOWEEN with Shane Dawson!

Sem comentários: