terça-feira, 15 de dezembro de 2009

I will survive in the world behind my wall... ;)

Hey there! Long time no see...
Anyway, eu deveria estar a estudar. Bem, deveria é exactamente a palavra que deviamos colocar bastante em negrito. Ainda é terça feira, embora tecnicamente já seja quase quarta feira mas parece mais dramático se ficarmos pela terça, e já estou com os cabelos de fazer inveja ao Songoku tal é o meu desespero mental. Onde está o tempo em que a última semana de aulas era um paraíso em que não se fazia nada e aguardava-se com espectativa o final das aulas?
Tenho frequência amanhã às 11h da manhã e ainda me faltam 10 slides para estudar, deveria estudar agora mas atingi o ponto de ebulição portanto a matéria nem chega a atingir a zona cerebral. O despertador já está colocado para as 7h da manhã. Nada melhor do que estudar e fazer revisões logo pela manhã! Yupiiii! -.-"
E saber que vou ter um trabalho inteiro para fazer amanhã à tarde e de madrugada também é motivo para Yupiiiii!
Ponto bom do ida: dei-me ao luxo de não me levantar da cama hoje. Sinto os meus "corninhos" a doerem de tanto estudar mas é positivo ter estudado 96 slides num dia sem levantar o rabo do colchão. Excepto para ir comer bolachas...e cereais...e chocolates...e cachorro...

Provavelmente viram todos ontem o novo videoclip dos Tókinho, senão viram estou muito desiludida convosco! :(
Eu sei que prometi não abrir mais a boca para falar sobre eles neste blog mas ainda não tive tempo de acabar o outro, então aguentem-se, oras.


Fofo...admitam!!! (:
Gosto particularmente da parte que filmam o Bill de frente, perto do rosto e de seguida metem o cão dos gémeos a ser filmado exactamente nesse ângulo. Não falha em me fazer rir. xD

Paralelamente...
Os vizinhos de cima estão consolados. Uma criança quer estudar, em puro desespero de causa, para a frequência de amanhã e tem que levar com camas a abanar. RESPEITO PELA ACTIVIDADE CEREBRAL DAS OUTRAS PESSOAS É BONITO!



Enfim, no final desta semana vou mudar as minhas coisas para outro apartamento, "je" vai viver com uma colega. Vai ser bonito mudar as coisas para lá com este extremo calor que tem estado. Ponderei mesmo ir à praia. lol

E para acabar da melhor maneira, a música que se tornou no meu lema nestes últimos dias de aulas:


I will surviiiiiiiiiiiiiiive...yeah, yeaaaah...
(most played on my mp3.)

Sem comentários: