quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estive literalmente uma tarde inteira a arrastar móveis e a limpar o quarto. Depois de aranhas, pó e espirros das alergias lá consegui pôr isto com um aspecto decente. E falando em decente, é normal eu ser uma merda no que diz respeito ao código? É que sinais, prioridades e regras de segurança ainda me safam agora o raio das manobras e velocidades lixam-me a vida! Por este andar nunca mais na vida me vou safar daquela escola.

Mas enfim, sou uma boa menina e, para o demonstrar, até coloquei a nova rádio TH criada pela MyWay aí à esquerda, na barra lateral. TÃO REBELDE! Até já provoca catfights no pessoal da bravo.pt xD


HEY, YOU...we can turn it up!

Portanto tenho planos para sexta, sábado descanso, domingo outros planos. yup, e assim se vão passando as férias e começa a cheirar a faculdade de novo...

Sem comentários: