Can we go back to the way we used to be?
You better fuckin' take it, it's yours.
Quando eu era pequenina costumava dizer à minha mãe que ia para freira porque os meninos eram muito maus. Era uma pirralha de cabelo preto, com tótós e vestidinho cor-de-rosa. Eu realmente acredita que o mais certo era aquilo porque os meninos eram mesmo maus. Anos depois, aos vinte anos, sou capaz de dizer à minha mãe a mesma coisa. Não que quero ser freira, apenas que os meninos são maus. Se calhar sou capaz de pousar de novo a cabeça no colo dela e chorar como nesse tempo de como menino A , B ou C fez-me muito triste.
Também dizia que ia ser professora de música. Como passei de Música para Marketing, não sei, mas sei que se calhar mudei totalmente, ou não mudei o que deveria ter mudado.
A pequenina de tótós continua lá, com a sua convicção bem assente. A grande é que gosta sempre de dar oportunidades e mais oportunidades para no fim dar razão à menininha e jurar que foi a última vez.
Talvez a pequenina devesse dar um valente puxão de orelhas na menina grande. Aliás, acho que o que a menina grande precisava neste preciso momento era mesmo um grande puxão para a acordar para a vida.
You make me wanna die...
Sem comentários:
Enviar um comentário