quinta-feira, 28 de abril de 2011

Portugal

Já que não tenho nada para escrever, aqui vai o belo do copy+paste vindo directamente do facebook.

""EU CONHEÇO UM PAÍS..."

Por: Nicolau Santos, Director-adjunto do Jornal Expresso, In Revista "Exportar"

Eu conheço um país que tem uma das mais baixas taxas de mortalidade mundial de recém-nascidos, melhor que a média da UE.

Eu conheço um país onde tem sede uma empresa que é líder mundial de tecnologia de transformadores.

Eu conheço um país que é líder mundial na produção de feltros para chapéus.

Eu conheço um país que tem uma empresa que inventa jogos para telemóveis e os vende no exterior para dezenas de mercados.

Eu conheço um país que tem uma empresa que concebeu um sistema pelo qual você pode escolher, no seu telemóvel, a sala de cinema onde quer ir, o filme que quer ver e a cadeira onde se quer sentar.

Eu conheço um país que tem uma empresa que inventou um sistema biométrico de pagamento nas bombas de gasolina.

Eu conheço um país que tem uma empresa que inventou uma bilha de gás muito leve que já ganhou prémios internacionais.

Eu conheço um país que tem um dos melhores sistemas de Multibanco a nível mundial, permitindo operações inexistentes na Alemanha, Inglaterra ou Estados Unidos.

Eu conheço um país que revolucionou o sistema financeiro e tem três Bancos nos cinco primeiros da Europa.

Eu conheço um país que está muito avançado na investigação e produção de energia através das ondas do mar e do vento.

Eu conheço um país que tem uma empresa que analisa o ADN de plantas e animais e envia os resultados para os de toda a EU.

Eu conheço um país que desenvolveu sistemas de gestão inovadores de clientes e de stocks, dirigidos às PMES.

Eu conheço um país que tem diversas empresas a trabalhar para a NASA e a Agência Espacial Europeia.

Eu conheço um país que desenvolveu um sistema muito cómodo de passar nas portagens das auto-estradas.

Eu conheço um país que inventou e produz um medicamento anti-epiléptico para o mercado mundial.

Eu conheço um país que é líder mundial na produção de rolhas de cortiça.

Eu conheço um país que produz um vinho que em duas provas ibéricas superou vários dos melhores vinhos espanhóis.

Eu conheço um país que inventou e desenvolveu o melhor sistema mundial de pagamento de pré-pagos para telemóveis.

Eu conheço um país que construiu um conjunto de projectos hoteleiros de excelente qualidade pelo Mundo.


Eu Luís Pirão, acrescento mais uns pontos à lista do Nicolau Santos:

Eu conheço um país que é segundo em net de banda larga na Europa.

Eu conheço um país que tem uma capital com eventos culturais fantásticos que fazem frente a qualquer cidade do mundo. Que tem potencialidades turísticas ilimitadas com restaurantes para todas as carteiras e com comida deliciosa, assim como alojamento para todas as bolsas e de razoável qualidade. Basta ir a Londres e ver toda a gente a comer sandwiches no jardim pois a alimentação atingiu preços exorbitantes nos restaurantes.

Eu conheço um país com uma história ímpar que ligou todos os continentes comercialmente pela primeira vez na história da humanidade no século XVI.

Eu conheço um país que tem a sua selecção de futebol neste mês de Maio no 3.º lugar do ranking mundial em mais de 200 nações, só o Brasil e a Espanha estão à frente com poucos pontos de diferença.

Eu conheço um país que conquistou meio mundo no século XVI com base no respeito pelos outros povos, com base nas trocas comerciais, com base na diplomacia.

Eu conheço um país que venceu os seus compatriotas espanhóis pela força de vontade de um homem chamado Nuno Álvares Pereira e que permitiu a paz para a nação se lançar nos descobrimentos marítimos.

Eu José Lopes, acrescento mais uns pontos à lista do Nicolau Santos e do Luís Pirão:

Eu conheço um País que está a criar um medicamento que previne e combate a obesidade.

Eu conheço um País que produz os melhores sapatos do mundo.

Eu conheço um País que produz os fatos usados na Fórmula 1 e nos astronautas da NASA.

Eu conheço um País que produz o melhor software de GPS do mundo.

Eu conheço um País que faz os melhores lasers do mundo, utilizados na medicina e na indústria aeroespacial.

Eu conheço um País que tem um monumento que tem 6 orgãos, sendo o único no mundo (Convento Mafra).

Eu conheço um País que produz os adereços utilizados pela indústria cinematográfica de Hollywood.

Eu conheço um País que tem a maior variedade gastronómica do mundo.

Eu conheço um País que criou a única palete de cores para leitura de daltónicos.


O leitor, possivelmente, não reconheceu neste país aquele em que vive...

PORTUGAL !!!

Mas é verdade.Tudo o que leu acima foi feito por empresas fundadas por portugueses, desenvolvidas por portugueses, dirigidas por portugueses, com sede em Portugal, que funcionam com técnicos e trabalhadores portugueses.

Chamam-se, por ordem, Efacec, Fepsa, Ydreams, Mobycomp, GALP, SIBS, BPI, BCP, Totta, BES, CGD, Stab Vida, Altitude Software, Out Systems, WeDo, Quinta do Monte d'Oiro, Brisa Space Services, Bial, Activespace Technologies, Deimos Engenharia, Lusospace, Skysoft, Portugal Telecom Inovação, Grupos Vila Galé, Amorim, Pestana, Porto Bay e BES Turismo.

Há ainda grandes empresas multinacionais instalada no País, mas dirigidas por portugueses, com técnicos portugueses, de reconhecido sucesso junto das casas mãe, como a Siemens Portugal, Vodafone Portugal, Bosch, Vulcano, Alcatel, BP Portugal e a Mc Donalds (que desenvolveu e aperfeiçoou em Portugal um sistema que permite quantificar as refeições e tipo que são vendidas em cada e todos os estabelecimentos da cadeia em todo o mundo).

É este o País de sucesso em que também vivemos, mas nós só falamos do País que está mal, daquele que não acompanhou o progresso. É tempo de mostrarmos ao mundo os nossos sucessos e nos orgulharmos disso.

Vamos mudar a nossa mentalidade para ajudarmos o nosso país que tanto precisa de nós, vamos dar o primeiro passo e falar coisas positivas e optimistas."


terça-feira, 26 de abril de 2011


Goodbye.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feira!

Mas porque é que me meto nas coisas quando claramente nutro um ódio hardcore por elas?
Eu e feiras não somos compatíveis e pronto. Adicionando bom tempo, feriado e férias da Páscoa obviamente boa coisa não ia sair dali. Entre desvios para não tocar em pessoas de aspecto suspeito, empurrões sem qualquer pedido de desculpa daqueles que fazem-nos criar meia dúzia de insultos na cabeça a coisa até deu para se sobreviver! Oh, gentinha mal educada...

Image and video hosting by TinyPic

Vou-se-me daqui para fora e dar lugar à mãe...

sábado, 23 de abril de 2011

Consultório da Sara - Respostas sobre sexualidade!

A minha querida avó comprou a revista ANA esta semana. Como sou uma pessoa que gosta bastante de desenvolver a sua cultura, principalmente aquela cultura obtusa que não serve para nada além de matar árvores e fazer papel, então decidi dar uma vista de olhos pela revista.
Obviamente, tal como 99% das pessoas que compram a revista tive que dedicar um espaço de tempo adicional à parte das dúvidas sobre sexualidade.
Não tem tantos tesourinhos deprimentes como a revista MARIA mas o potencial também está lá. No entanto, fiquei bastante insatisfeita com as respostas dadas pelo especialista da revista, pelo que nesse caso, deixarei aqui um pouco da minha prestação como conselheira. Se alguma revista vir isto peço que considerem seriamente contratarem-me para o cargo e despedirem qualquer imbecil que lá esteja.

(Atenção, as seguintes perguntas foram realmente publicadas na edição 725 (tantas?) da revista!)

Pergunta n.º1) "Não quero ser assediada"
"Sou uma mulher vistosa e, como sofro com o assédio dos homens, quando estou com um sinto-me como um objecto e não consigo ter prazer. Como posso ultrapassar esta situação?" S.B. - Belas.
Cara Belinhas, essa situação poderá facilmente ser ultrapassada com uma boa dieta receitada pelo seu nutricionista. Todas as manhãs coma uma pequena sandes de realismo com um copinho de sumo natural de cenoura que sempre ouvi dizer que melhora a visão das pessoas. Temo que o seu problema na realidade não é ser "boa demais" é mesmo necessidade de descer à Terra e perceber que na verdade não é nada de especial.
Em último caso pense que a idade não perdoa e se quer tanto que os homens não a vejam como um objecto tem duas opções:
  1. saia com gays.
  2. espere que a menopausa chegue e verá que os homens estarão mais interessados na sua filha do que eu você.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º2) "Desmaiei durante o coito"
"Há algumas semanas estava a ter relações com o meu namorado e desmaiei momentos antes de atingir o orgasmo. Procurei um médico e ele disse que deve ter sido uma situação pontual, mas agora o meu namorado tem medo que eu morra nos seus braços" C.T. - Peniche.
Cara leitora, considere-se feliz e sortuda pelo seu namorado ainda ter medo que morra. Deixe os anos passar e verá que essa preocupação passará. De facto, irá constatar que será o seu próprio namorado a incentivar que tal aconteça.
O único conselho que tenho a dar é que consulte um psiquiatra por estar a queixar-se que o seu namorado se preocupa consigo.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º3) "Tem genitais estranhos"
"O meu novo namorado tem o pénis muito pequeno e os testículos demasiado grandes e roxos. Será alguma doença?" A.L. - Gaia.
Cara Gai(a)vota, a única desculpa possível que consigo associar a essa cor dos testículos é a possibilidade do seu namorado ser benfiquista. Pergunto-lhe se é e se a resposta for afirmativa isso vai lá com umas massagens na próxima derrota com o FCP.
Quanto ao tamanho do pénis e testículos, tenho um conselho para lhe dar: pense positivo, existem casos em que nem os testículos são grandes! Não vejo a parte má da situação, veja sempre a parte boa, antes a mais do que a menos. E se mesmo assim não conseguir ignorar o pénis do seu companheiro, ou melhor, a inexistência do mesmo, adopte o slogan do Pingo Doce: "Sabe bem pagar (por) tão pouco".
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º4) "Fantasio com outros homens"
"Só consigo suportar fazer amor com o meu marido quando imagino que estou com outros homens, mas isso não quer dizer que não o ame. Terei algum problema?" M.S. - Queijas.
Cara queijadinha, o seu único problema é provavelmente ter um marido feio. Não se preocupe, não é nada consigo, apenas largue-o e vá à procura de outro melhor. Não tenha receio de partir-lhe o coração, deixe bem claro que o está a deixar não por não o amar mas sim por ter em vista a esperança de um futuro melhor. Pense que é como as propostas de emprego, podemos gostar muito do que fazemos mas se surgir uma oportunidade melhor com um salário decente, a gente muda-se para a concorrência.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.5) "Anseio por vê-la nua"
"A minha vizinha da frente tem o hábito de passear nua pela casa, mesmo quando não tem os estores corridos. Costumo masturbar-me quando a vejo e agora todos os dias fico horas à espera que apareça. Como posso ultrapassar esta obsessão?" H.G. - Faro.
  1. Compre um cão.
  2. Arranje um emprego.
  3. Faça amigos.
  4. Tenha uma vida social.
  5. Ampute o pénis.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º6) "Anseio para que me bata"
"Sempre gostei de sexo, mas agora só consigo ficar excitado quando imagino que a minha mulher me bate. Já insisti para que me desse umas palmadas quando estou a penetrá-la mas ela perde o desejo. Como posso convencê-la?" G.D. - Beja.
Caro alentejano, se quer tanto que a sua mulher lhe bata já pensou dizer que ela está gorda? Confie em mim, ela irá bater-lhe tanto que o menino irá ter um efeito melhor que o do viagra já que gosta tanto de ser espancado.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º7) "Tentou seduzir o meu pai"
"Comecei a namorar com uma raparigada de quem gosto há muito tempo. Porém, quando a apresentei ao meu pai, ela reagiu como se tivesse interessada nele. Será que a devo confrontar com o que passou?" F.J. - Parede.
Caro leitor, não a confronte porque senão ela vai começar a explicar-lhe as coisas e a menina vai-se sentir como se estivesse a falar para a parede.
hahahahaha entendeu? Parede...paredes das casas...parede...terra...não? Pois, já fiz trocadilhos melhores.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º8) "Quer ver-me trocar carícias com outro homem"
"A minha namorada adora sexo e quer viver todas as experiências. Recentemente, insinuou que gostava de ver-me trocar carícias com outro homem e a verdade é que fiquei entusiasmado com a sugestão. Será que isso faz de mim homossexual?" L.M. - Lisboa.
Caro LM (a minha mãe fuma o seu tabaco!), não é isso que faz de si homossexual, é mesmo ler a revista Ana.
Cumprimentos,
Sara.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma carta a Deus.

Caro Senhor aí de cima...
Percebo que pode estar a ter problemas conjugais ou simplesmente naquelas épocas difíceis do mês. Também tenho desses momentos na minha vida e sei bem o que é capaz de fazer a uma pessoas mas, e veja bem este "MAS", veja lá o que há-de fazer da sua vida porque lá por sermos vizinhos também merecemos respeito da sua parte.
Não é nada simpático ter-nos dado ricas semanas de Sol quando estamos ocupadíssimos e resolver dar a descarga quando estamos naquele período do ano extremamente maravilho ao qual chamamos de férias.
Peço também que meta algum juízo nas cabecinhas daqueles trabalhadores da CP que com greves atrás de greves ainda não perceberam que a única coisa que estão a conseguir é um país inteiro a querer abraça-los pelo pescoço até caírem para o lado.
Além disto tudo, espero também que considere a possibilidade de parar de fazer directores de marketing andarem de um lado para o outros, lá pelos estrangeiros, e a estragarem a vida das pessoas cujo final de curso depende dos mesmos.
Ficaria extremamente agradecida se apontasse estes três pontos na sua agenda ocupadíssima e pudesse fazer alguma coisa depois desta época passar. Sei que ser morto, sepultado e ressuscitar é capaz de ocupar bastante a vida de uma pessoa, mas veja se pode fazer um esforço extra.

Obrigada pela consideração,
Vizinha de baixo

PS: Já agora, se não for pedir demais, também ficava extremamente agradecida se o Porto ganhasse ao Benfica amanhã. :)

domingo, 17 de abril de 2011

Bênção dos Ramos

Hoje armei-me em boa menina e fui à procissão da Bênção dos Ramos cá da terrinha. Admito contudo que as grandes impulsionadoras dessa boa acção não foi bem a minha fé em Deus mas o facto de finalmente poder estrear o meu lindo par de sabrinas.

Procissão = caminhar = uso da bela da sabrina.

Processem-me por ter nascido com o sexo feminino.
De qualquer das formas aquilo foi basicamente um monte de pessoas de mais idade a empurrarem-se umas às outras como se tivessem a escapar de um elefante selvagem, sem pedir desculpas ou um mero "Com licença". Ai e tal, vestimos a roupinha de Domingo, somos muito religiosos mas deixamos a educação em casa a fazer companhia ao cão. Por momentos perguntei-me se estaria num concerto de Tokio Hotel para seniors, mas aparentemente Jesus Cristo agora é uma espécie de Tony Carreira. O importante é que tão cedo não me apanham numa coisinha destas (ignorando o facto de que também é só uma vez por ano).
Para ajudar à festa estava um calor horrendo que me fez sentir uma autêntica manteiga margarina a derreter por todo o lado. Era só espalhar mesmo no pão.

Resumindo então a procissão inteira: as pessoas rezavam, eu insultava todos e mais algum.

Não sei se já coloquei este video antes, se já...temos pena. :)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Questionário!

Tirando sem qualquer pingo de vergonha do estaminé da Medd que andou a roubar também a mais pessoal e este país é uma tristeza porque roubamos a torto e a direito e ninguém faz nada!

1. A day you remember by some positive thing: 20/02/2010
2. A day you remember by some negative thing: November 2010, no need to mention the day.
3. Name someone who is always there for you: my alter-ego.
4. Name someone who never let you down: all the people I never had the chance to meet.
5. Who do you trust the most?: me myself and I
6. Name a boy who can always cheer you up: I don't feed egos for free, thank you very much!
7. Name a girl who makes you laugh a lot: my mom.
8. Choose a boy name: Francisco
9. Choose a girl name: Inês
10. Name someone who shared some embarrassing moments with you: Sara.
11. Someone that you already have forgiven a lot of things:
12. Name an important guy in your life: Francisco
13. Name an important girl in your life : My mom, because I can't just choose between friends, meanie.
14. People who marked your childhood : Old classmates.
15. Name someone who let you down a lot but you’re still friends with him/her: She knows who she is.
16. Country you would love to visit: America and Italy.
17. Where do you want to live in 12 years from now?: England / New York /Los Angeles...I don't judge.
18. Who made you cry from happiness: I don't remember crying from happiness.
19. Who makes you laugh every single day: me.
20. Name one boy you’re missing right now: noone.
21. Name one girl you’re missing right now: noone.
22. Are you easy to fool? yes, got a problem?
23. Are you easy to disappoint? you have no idea!
24. Who makes you REALLY happy? friends and concerts.
25. Name someone who mean a lot to you now but meant nothing some months ago: Santa Claus.
26. A recent friendship: don't have.
27. Quote a sentence that you like: "Talk all the talk with a model's smile"
28. A song you’re addicted to right now: "Love Song" - The Cure
29. The last person who told you “i love you”: I say that to myself all the time, gotta feed my ego, ok?
30. The last person who hugged you: God!! He's a sinner.
31. A song that remind you of a special moment: "Don't Cry" - Guns 'n Roses
32. Name one person you don't really like: I can't say it because that person will most definitely read this and SHE knows who SHE is. ;)
33. The last thing you bought: food.
34. Do you like fish? no, thank you.
35. Last person who called you: a friend.
36. Choose one day of the week: friday! friday! friday!
37. Name someone who lived some unforgettable moments with you: my closest friends.
38. Something you’re anxious about: summer.
39. Someone who will never let you alone in your life? my mom.
40. Someone who is in your head right now: I said it before, I'll say it now: I don't feed egos for free.
41. Your biggest dream: being happy.
42. A name that you hate: Maria Joaquina Genoveva.
43. Name one store where you usually buy your clothes: Zara / Stradivarius
44. Favorite brand: Zara.
45. Name a quality that you appreciate in a guy: sense of humour.
46. Blond or brunette? Brunette! We're classy!
47. A song that you sang when you were a child: http://www.youtube.com/watch?v=5qhva71J7G8
48. A song that you hate: Anything made by David Fonseca. >.<
49. Last person who smiled at you: friend.
50. A dream that you believe thats IMPOSSIBLE to accomplish: Being like Miranda Kerr!?
51. Do you hold on your past? More than I should.
52. Name someone who helps you a lot: Google.
53. Do you want to get married? Yes, with babies, money and all the things I deserve. Enough said.
54. Why did you cry the last time: Stress problems.
55. Do you hate someone? Yes.
56. Do you believe in promises? Until they're broken...yes.
57. Do you believe in forever? Not at all.
58. Last person you take a pic with: Housemate!
59. Name someone who curse a lot: No one beats me when it comes to cursing skills.
60. Your best childhood guy best friend: Ricardo
61. Your best childhood girl best friend: Filipa
62. Name someone who is beautiful: Staa! Obviously! Duuuuh! :c
63. Your sweetest friend: I don't usually go for sweet people.
64. Do you like your name? If not, tell me the name you wanted to have: Yes, besides the fact that half of the female population has the same name it's not that bad.
65. The last person you texted: a friend.
66. Did you lost somebody in the last 2 months? no.
67. Are you obsessed over someone or something? Tokio Hotel and computers.
68. A singer that you want to meet: Bill Kaulitz.
69. An actor/actress that you want to meet: Emma Watson
70. Do you have a recent friend? no.
71. A motive for happiness: You're alive and you have me! :p
72. Favorite band: Tokio Hotel.
73. A band that you hate: I don't HATE them, I just really can't stand them at all. Bands like Linkin Park, 30 Seconds to Mars, and David Fonseca. Lady GaGa is also winning her place at this list.
74. First concert you went to: I can't remember, really.
75. Last concert you went to: Gogol Bordello
76. Do you love someone? yes.
77. Name someone you miss A LOT: my grandpa.
78. Best ice cream flavor: lemon, HANDS DOWN YOU FILTHY PEOPLE!
79. Do you want to marry the person you’re dating now?: no. lol
80. Last person who told you ‘Im sorry’? a friend.
81. Last person who thanked you? another friend.
82. Last thing you ate? bread.
83. Do you want to say goodbye to someone? so freaking much.
84. Forgive or forget? forgive.
85. Are you a cat person? no.
86. Did you like barbies while you were a child?: yes, I used to cut their hairs because they were always the same and then mom had to buy me another one because the damn doll was ruined.
87. Do you like to cook: yes.
88. Are you a boy or a girl?: girl.
89. Do you argue a lot? yes.
90. Do you believe in love? yes.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

my girl...


Finalmente uma noite de sossego, passada sozinha, a fazer o que quero, como quero, quando quero e a ouvir a música que EU quero! Assim sim, dá gosto. Portanto vou continuar na companhia do meu amigo de infância Kurt, que Deus até fez bem jeitosinho por sinal, e descansar o ar que tenho na cabeça.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Jose Castelo Branco - PATA PATA preview


Não sei o que acabei de ver mas é medonho! O belo do cinto de bananinhas a abanar de um lado para o outro foi provavelmente o clímax do videoclip. Também grande nota para o pormenor da Sô Dona Betty sentadita no sofá a fazer o papel de moça boa e o/a Castelo Branco a fazer papel de chulo. Deixem a América colocar os olhos nisto que passados uns meses vemos esta criatura a apresentar prémios da MTV.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Twins speaking - Tokio Hotel version!

Devia estar a estudar direito mas é isto que ando a fazer, depois admiro-me de nunca me safar com grande nota a disciplinas de direito!


Péssima qualidade porque eu e o moviemaker somos simplesmente incompatíveis!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É o meu amor pela stradivarius...


Vão ser minhas, e mai' nada! Pronto, não vão ser necessariamente estas saias mas é algo num modelo entre as duas.
Eu sempre soube que nunca ia ter solução no que toca a entrar em lojas de roupa quando efectivamente não tenho dinheiro, mas como todos temos um lado masoquista na vida então penso que nunca irei aprender a evitar estas situações.
Sendo a jovem desprovida de cérebro que sou fui armar-me em chique, a entrar nas lojas e tal, quando logo à entrada pus as vistas em cima da dita cuja saia. Posso dizer com toda a sinceridade que foi daquelas paixões arrebatadoras em que somos capazes de matar alguém que se coloque entre nós. Basicamente fiquei apaixonada por um pedaço de tecido e sou feliz assim!
Como uma desgraça nunca vem só, apesar da Stradivarius e a Pull&Bear me terem feito querer cortar os pulsos por não ter várias notas lindinhas e verdes na carteira, a Zara por sua vez fez-me querer meter os dedos à boca e vomitar. Não porque é Primavera e o Verão está à porta (referência para o texto anterior) mas sim porque nunca vi uma colecção tão horrenda e assustadora como a que vi naquela loja. Percebo que a Primaveira tenha chegado mas a época do circo não! Então a única coisa que saí de lá a pensar é que, durante esta estação, quando quiser emagrecer um quilito ou dois basta-me ir a uma Zara mais próxima que ou perco a fome ou deito tudo cá para fora. O que mais uma rapariga poderia pedir?

terça-feira, 5 de abril de 2011

RFM "Amanhã sem falta!"

Basicamente...
  • Sem tempo;
  • Com muito sono;
  • Pouca vontade;
  • Humor de cão
  • ...e outros dramatismos próprios da idade que não são para aqui chamados.
Sendo assim, deixo apenas aqui:


domingo, 3 de abril de 2011

Futebol Clube do Porto Campeão Nacional 2011!

E como não é novidade para ninguém o meu FCP é oficialmente campeão. Melhor que receber o título novamente é ganhá-lo na Luz, dá aquele gostinho especial. Se isto fosse um prato gormet seria basicamente a salsa pousada em cima do peixinho.
Não tenho nada a dizer além de relembrar que somos grandes e excelentes. Das melhores equipas mundiais, a equipa europeia com mais títulos no século XXI e campeões sem perder uma única vez no campeonato. Dois empates e vinte e três vitórias não é para qualquer um, só mesmo para um Dragão com toda a pedalada. Abstenho-me de comentar também os pontos de avanço...
Nada nem qualquer argumento neste momento poderá desvalorizar todos estes factos. Somos bons, sabemos disso e o resto do mundo também o deveria saber.
É realmente uma grande pena amanhã ser segunda, senão a coisa festejava-se decentemente. Às escuras e tudo, porque dá sempre aquele toque de romantismo.

Viva o meu Dragão e mais nada!!

Image and video hosting by TinyPic

Já mencionei que somos fantásticos? Bem...é que somos!



sábado, 2 de abril de 2011

A Ria ama-me!

Tenho fortes indícios que a namorada/amiga/objecto sexual do Tom anda a seguir o meu blogue e a comentá-lo. Eu sempre soube que aquela jovem via-me como uma forte ameaça...quer dizer, sou eu! Se virmos numa escala hierárquica temos o Bill no topo e eu venho logo a seguir na escala de pessoas mais importantes para o rapaz. (e por alguma razão isto não soou muito bem!)
De qualquer das formas, tal como disse, tenho grandes provas que a jovem anda a ler o meu blogue. Basta clicar na imagem para aumentá-la e ver que faz o mais perfeito sentido.


Eu realmente não consigo perceber como é que alguém neste mundo ainda me leva a sério e não entendeu ainda que eu raramente combino os vídeos/imagens que posto com o texto que escrevo. Pronto, calhou de tudo naquele post ter os olhinhos em bico mas também não era preciso o raio da moça ter um ataque de ciúmes cibernéticos, eu partilhava o rapazinho com ela se me pedisse...com jeitinho. :)
Bem, quem sabe irá perceber perfeitamente a explicação feita na imagem e porquê de eu oficialmente nomear a dona Ria como a minha anónima oficial. Tão lindo!

Random post is random!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Doce dúvida feminina...

E em Junho vou festejar o Verão cortando o meu cabelo assim:


Só espero não acobardar-me à última da hora e resolver deixá-lo comprido. Acho que cabelinho assim curtinho é capaz de facilitar bastante a vida de uma rapariga mas preciso de comprová-lo por mim mesma. Se ficar muito mal tenho sempre a opção de ficar fechada em casa até ao final do verão, a ouvir Tokio Hotel no canto do quarto e a cortar os pulsos para apagar a dor e sofrimento.