terça-feira, 12 de julho de 2011

Wish you were here by Pink Floyd

"Find a guy who calls you beautiful instead of hot, who calls you back when you hang up on him, who will lie under the stars and listen to your heartbeat, or will stay awake just to watch you sleep... wait for the boy who kisses your forehead, who wants to show you off to the world when you are in track pants, who holds your hand in front of his friends, who thinks you're just as pretty without makeup on. One who is constantly reminding you of how much he cares and how lucky he is to have YOU... The one who turns to his friends and says, "thats her"...."

- Harry Tottszer (from Australia)


Odeio ter saudades de alguém. Odeio também saber que não sou propriamente inocente nos motivos para ter saudades de alguém. Para completar, odeio principalmente como, mesmo assim não faço nada.
Às vezes pensamos que temos todo o tempo do mundo para esperar, procurar algo melhor ou que eventualmente tudo se resolverá por si só. É das piores sensações do mundo, aquela quando acordamos e encaramos o facto de que realmente já não há mais tempo.
Esse é o momento em que tudo à volta fica mais apertado e damos por nós a pensar porque cometemos o erro com uma pessoa, cometemos novamente com outra pessoa e temos a mais pura das certezas que vamos cometer eventualmente uma terceira futura vez. É nesse exacto momento que ficamos olhar para o telemóvel à espera de algo que não chega, ou que abrimos o e-mail mil e uma vezes à procurar do que não vai lá aparecer. Porque sabemos que até uma simples mensagem sem sentido é capaz de melhorar. Depois passamos para a fase de imaginar o que se está a passar do outro lado e, no final, terminamos com a terrível vontade de bater a cabeça para deixar de pensar em algo.

Sem comentários: