segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lady GaGa no Pavilhão Atlântico.


Lady Gaga no Pavilhão Atlântico!
Eu vou? Não!

Plateia: 65 euros
Bancada inferior: 85 euros
Banca superior gold (lugares marcados): 85 euros
Bancada superior: 50 euros

Acho preços totalmente ridículos sendo quem é. É aceitável pagar isto para grandes lendas da música, nem que seja pelo respeito à sua grande carreira, agora Lady GaGa? Não obrigada.
Gosto muito da música dela e sempre disse que a veria se viesse ao nosso país mas acho simplesmente inadmissível, na época em que estamos, e usando uma cantora com uma carreira de (2 anos?), exigir tantos eurinhos das nossas carteiras.
Então eu que gosto de ir para a plateia e venho do Porto, tinha que pagar 65€ para bilhete do concerto, 50€ para comboio (ida e volta), uns 10€ ou mais para alimentação...e já não conto precisar possivelmente de habitação. Impossível!
Se aquilo esgotar vou ficar realmente surpreendida da minha vida e vou questionar afinal onde é que está a crise neste país. Com um bilhete desses pagava dois para os TH, a minha banda favorita. A minha melhor amiga pagou praticamente metade para ver os MUSE no mesmo sítio, amigos meus pagaram 15€ a menos para ver os Metallica, e por aí adiante...

Bem, resumindo, não vou. xD
Boa sorte nessas carteiras, para quem vai.

EDIT: Como devem ter reparado mudei de endereço, por motivos pessoais. xD
Que tal a minha originalidade para passar de http://oneweekstand.blogspot.com para http://twoweekstand.blogspot.com ?? lol

Sem comentários: