quarta-feira, 23 de junho de 2010

I am the closest thing to God


I am the closest thing to God
so worship me and never stop.

Finalmente de férias...com um grande feeling que irremediavelmente vai ter que ir na mesma a um recurso. Não adianta, eles perseguem-me...

25 coisas para fazer este Verão:
  1. Acabar Queer as Folk
  2. Ver Gossip Girls / Glee
  3. Arranjar finalmente paciência para arranjar o código da microsoft.
  4. Tomar vergonha na cara e finalmente instalar realmente o photoshop de novo no PC.
  5. Traduzir a "Black" e a "20 dias" para inglês.
  6. Fazer pelo menos um projecto que tem vindo a comer o meu cérebro à meses.
  7. Deixar de ser preguiçosa e instalar de novo o Sony Vegas e desta vez aprender a mexer realmente nele.
  8. Ir ao Marés Vivas. (Placebo ♥)
  9. Férias Mêrdinha.
  10. Melhorar os meus dotes culinários, apesar de eles já serem perfeitamente brilhantes! :c
  11. Levantar a peida da cama e finalmente ir limpar o armário e as gavetas da roupa.
  12. Tentar dormir mais do que 6h, porque sei que sou capaz!
  13. Reler a Green Eyes e a All it takes is time.
  14. Tentar ficar decentemente morena.
  15. Deixar de ser miseravelmente anti-social.
  16. Comprar uma t-shirt da Marilyn Monroe.
  17. Não pensar em quem não devo.
  18. Fazer uma noitada de filmes de terror e pipocas. Muitas pipocas.
  19. Lançar uma edição da Wir Sind Hier.
  20. Achar pinguins no facebook. xD
  21. Gravar o meu rap do Tom que está à meses guardado na prateleira dos Tokinho.
  22. Organizar os meus desenhos.
  23. Mudar finalmente as coisas do meu quarto.
  24. Ver os episódios todos do THTV.
  25. Sorrir pelo menos uma vez todos os dias. (:
Vamos lá ver como isto corre...

(clicar para ficar maior. ;) )


Sem comentários: