sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

História de umas maminhas perdidas...



Não era fantástico se todas tivéssemos direito a um par de maminhas como estas? Eu cá, no que toca a esse campo, infelizmente saí ao meu pai. É triste, mas até podia alugar essa parte para construção de um terreno de futebol, quem sabe?  
Bem, no fundo, no fundo, eu suspeito que tudo isto se deve à necessidade constante que a minha mãe tem de poupar. Quando a pobre coitada foi-me encomendar lá à fábrica das cegonhas, se calhar as mamocas eram um apetrecho extra que custava mais uns eurinhos - naquele tempo escudos - extra então a pobre da mulher lá pensou e convenceu o meu pai "Deixa lá isso, homem, a nossa menina não vai precisar disso!". Errado, muito errado!! Dessa forma, lá acabei por ser encomendada assim, sem peitos, como um material defeituoso. Aliás, começo mesmo a acreditar que, provavelmente, naquela altura, estaria exposta na parte dos saldos ou dos materiais das colecções anteriores. 

Wouldn't be great if we all could have a pair of boobs like these? Personally, when it comes to this aspect, unfortunately I ended more like my father. It's sad but maybe I could rent it and make a football stadium in it, who knows?
Deep down, I suspect this was the result of the constant need to save money that my mom has. When she went to the storks' factory to order me, the boobs subject probably required an extra money so she ended up thinking to herself  and convincing my dad "Oh, let that go, man, our little girl won't need that". Wrong, really wrong!! So there I was, ordered without boobs, as a defective material. I'm  even starting to believe that, at that time, I was probably on the sales shopping part or where they put the material from the previous collections.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens pachacha já é bom!