quarta-feira, 19 de maio de 2010

BAAAAAHHHH!

Alguém pode por favor...e repito: POR FAVOR...atirar-me com um tijolo à cabeça e pôr-me a dormir até dia 11 de Junho, se faz favor?

Eu juro que não sei mais maneiras de tentar arranjar tempo. Acordo cansada, passo o dia cansada e chego a casa cansada.

É uma merda mesmo.

Precisa-se também de uma fada madrinha que me ajude a conseguir fazer tudo e entregar a tempo. Uns pózinhos de pirilimpimpim para me dar sorte e fazer desaparecer alguns seres também pode vir com o pacote. (:

Como o fim-de-semana é em Braga e eu só soube ontem que tenho um teste na quarta, dupliquei o trabalho para amanhã e sexta. Como não vou estudar nada no fim-de-semana e segunda/terça vão ser dias passados LITERALMENTE todos dentro do ISCA já dá para cheirar o doce aroma da negativa...

huuuummmm....

ps: Parabéns , Medd!!! Faltava aqui! xD

Sem comentários: