quinta-feira, 27 de maio de 2010

White Houses by Vanessa Carlton

Preciso urgentemente de 72h por dia.
Queria ter um dia em que pudesse simplesmente ficar na cama, com a luz apagada sem fazer literalmente nada.
Gostava que não me marcassem exames finais praticamente no mesmo dia.
Adorava que soubesse o que fazer no meu trabalho de Enquadramento Económico das Empresas.
Adoraria ainda mais se não fosse a SEGUNDA vez que tentasse fazer a disciplina.
Era fantástico que eu sequer soubesse 1% de economia.

Era ainda mais fantástico se eu não estivesse para aqui a ter ataques de choro apenas porque choro que nem uma bezerra quando estou irritada e não consigo fazer nada.
Era perfeito se tivesse tido dinheiro para ter ido ver os Muse, Snow Patrol.
O céu na Terra se pudesse ver os Rammstein.

Gostava de ter um botão "Fodasse!" onde pudesse carregar neste momento e realmente ser capaz de não me deixar irritar por estas coisas.


Adoro esta música!

Sem comentários: