quinta-feira, 19 de maio de 2011

Facebookanol


Preciso disto na minha vida!
Tudo bem que a semana depois de queimas, enterros e todos esses derivados costumam ser do mais secante que o ser humano põe a vista em cima mas, eu era tão mais feliz antes das tecnologias se apoderarem da minha vida. Uma jovem fica em casa de propósito para terminar trabalhos e ter tempo para estudar alguma coisa e o que acontece? Aquela rede social fofinha e azul e branca, como o meu grande FCP, tem que obviamente meter-se na minha vida e tentar-me. Eu diria que só faltava no cenário o homem de corpo escultural, nu e com a bela da folhinha na cintura para isto ser a verdadeira história da serpente a tentar a Eva. Não que tenha cara de Eva, ou Maria, ou sequer Joaquina, mas precisava urgentemente daqueles tratamentos choque para me fazerem ficar bem longe de computadores e facebooks nojentos e totalmente viciantes.

Sem comentários: