quarta-feira, 4 de maio de 2011

PEDIDO DE AJUDA!

Pelo amor de Deus, respondam a este questionário mais pequeno que o meu cérebro (só para verem o quão rápido é!) e eu serei eternamente grata a vossas excelências! Preciso realmente de terminar a minha licenciatura antes que mundo acabe e responderem ajudava assim um bocadão! Estão a ver a pessoa mais grata do mundo? Eu ainda vou ficar mais grata! Vai ser preciso eu cantar "Por favor" em 10 línguas diferentes? :( Por favooooooor....

Vá lá, não sejam desumanos e respondam a este questionário:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFcwQUl3V1dFVUJ1Tm9IYlUwMVBxdXc6MQ
(sintam-se à vontade para passar o endereço até para o vosso cão se acharem conveniente!)

Obrigada! :)

3 comentários:

Sofia disse...

Bem te tentei ajudar, mas a página deu erro de servidor! :S

Sofia disse...

Já consegui! :P

Boa sorte com o trabalho :)

J disse...

já fiz :)