sexta-feira, 24 de junho de 2011

Afinal menti…


…consegui arranjar um tempinho para passar por cá. Entre o final do estágio desta semana e o inicio do meu estado vegetativo foi difícil. O São João, para além de acabar com qualquer um, realmente mostra como vale a pena ser do norte de vez em quando.

Vou portanto fazer agora mesmo o que fiz à 21 anos atrás e dormir duas horinhas, tal como dá para ver na foto em cima. Tenho um jantar combinado (e pago, o que sempre aprecio!) mas isto de ir comemorar o São João à moda do Porto para depois ir directamente fechar-se num escritório a estagiar, não dá com nada. Estou a melhorar a minha resistência a isto mas, tenho grandes suspeitas que as minhas olheiras, juntamente com as rugas de expressão, devem dar qualquer coisa parecida com o mapa do metro lisboeta. Nada que um bom sono – sem previsão de acontecer – não resolva.

PS: Continuo com um desejo incontrolável de uma boa sardinha com caldo verde e broa. :(

1 comentário:

Dreams disse...

Ando a precisar de um soninho assim também.
O S. João acaba mesmo com uma pessoa, depois somando a isso, poucas horas de sono, mais um jantar pós S.João em casa de amigos (tivemos vai não vai para ir a Braga), mais uma noite com poucas horas de sono, mais uma tarde a estudar, mais um calor horrível, acho que preciso de um dia inteiro a dormir...mas isso só vai ser possível a partir de 15 de Julho...até lá vou aumentando as minhas olheiras fantásticas, estão cada vez mais fundas lolol
Beijinho e bom descanso*