quinta-feira, 16 de junho de 2011

Peso Pesado



Desenvolvi recentemente uma pequena e saudável obsessão. Comecei a gostar da versão portuguesa do The Biggest Loser. Sendo então uma recém obcecada pelo programa (no bom sentido da palavra!) obviamente que tenha um favorito. O Tiago, irmão daquela gorda que me irrita profundamente e já devia ter pinchado dali para fora à muito tempo, era um fofo e definitivamente o meu favorito. Visto ter saído injustamente na semana passada agora voltei-me para o Ricardo.

O Homem é um espectáculo e mais nada! Não percebo porque é que o público não gosta dele. Está lá abertamente para jogar - coisa normal de se fazer num jogo, digo eu na minha ignorância - e é bom naquilo que faz. Mas o povo realmente gosta de Zé Marias e coitadinhos, por isso não está bem preparado para encarar pessoas sem papas na língua. Na minha opinião é o concorrente mais sincero ali pelo meio e merece estar onde está, portanto, força equipa azul, e principalmente força Ricardo!! Por favor, vamos fingir que isto não soou tão estúpido como soou e que o programa não acabou à século e meio atrás!

3 comentários:

Dreams disse...

Adorei a parte : "irmão daquela gorda"... na realidade são todos gordos.
Mas no outro dia dei por mim a dizer quase o mesmo à minha colega lol

Sara disse...

pois, realmente não é muito específico, mas como "gorda" é um termo que não gosto muito de usar então guardo-o só para ela mesmo por não aguentá-la nem um bocadinho. xD

Dreams disse...

Sim tens razão...não é um termo nada bonito!! Também só o utilizo nesses casos. :)