domingo, 17 de julho de 2011

A Croma!!

Eu estava realmente preparada para ter o melhor verão de sempre. Estava totalmente preparada para aproveitar ao máximo a desculpa de que, estou naqueles três meses do ano, em que até se desculpa a preguiça natural do ser humano. Aqueles breves momentos autorizados a serem vividos antes de interiorizar que se está oficialmente à rasca.
No entanto, pelos vistos, quando planeio tudo, Deus arma-se em mulher e estraga-me os planos todos. Primeiro vêm os problemas com a segurança social, depois vem este aquecimento global pindérico com a mania de trocar as estações todas, parece pleno Outono chegado a meio de Julho, até mesmo ao facto de que estou sem qualquer espécie de ânimo para fazer o que quer que seja. O facto de que não tenho data certa para fazer algo da vida também não ajuda.
Retiro o que disse anteriormente...nós mulheres somos mesmo complicadas. E tu, Mãe Natureza, és uma cabra!

Sem comentários: