sábado, 23 de julho de 2011

Odeio #1

Se há coisa que odeio é mexerem nas minhas coisas sem autorização. Para ser sincera até com autorização odeio que o façam, mas fico possuída quando chego a local X e vejo fulano Y a mexer em algo meu, sem ponta de autorização de minha parte.
Ora, se já fico irritada por mexerem num caderno meu, sem perguntarem primeiro, o mesmo acontece, mas numa escala milhentas vezes superior, quando o assunto envolve o meu PC.
Já me habituei a ter que deixar a minha prima mais nova mexer no computador todos os sábados quando vem cá a casa ao almoço de família habitual. Já me habituei a emprestar quando algum amigo ou familiar ficou sem net e tem um trabalho de última hora e urgente para acabar. Já me habituei a emprestar quando a minha mãe teima que o meu PC é mais rápido que o dela, apesar de ser totalmente errado e o meu é que tem uma ventoinha a dar o pifo e uma rajada de vírus a comer por todo o lado. Algo, que não me habituo é ir sair com amigos e chegar a casa e estarem a usá-lo sem consentimento meu.
Basicamente é o pão nosso de cada dia. Sendo Verão, estando eu mais horas fora de casa a basicamente queimar miolos ao Sol, o meu computador foi promovido a património público. Tudo isto para informar raras almas que por aqui passem que se precisarem de um computador sempre pode passar aqui por casa, já que pouco tenho estado nela e parece que agora isto tornou-se mais concorrido que os fontanários da aldeia.

1 comentário:

★ A Rapariga disse...

já somos duas...

bjinhos