segunda-feira, 31 de outubro de 2011

New clothes, thank god!

Ao contrário do que as pessoas dizem poupar é sempre possível. Hoje tive mesmo que comprar alguma roupa e calçado. Tudo porque chegou aquela época em que realmente não tinha nada por onde pegar. Precisava realmente de uma ou duas peças de roupa e de calçado de outono/inverno já que o meu calçado é meramente de verão e acreditem que não posso andar de sapatilhas todos os dias da minha vida. Sendo assim, com apenas €25 euros na carteira, esqueci um bocado as marcas habituais do pessoal (desculpa Deus, peço o teu perdão!!) e lá comprei três pares de sapatos e dois vestido bonitinhos.

Although most of the people says saving money is impossible these days today I really needed to buy some clothes and shoes. It's that time of the year when a girl discovers she doesn't have anything to wear so I truly needed at least a few pair of shoes now that the winter is almost coming. With only €25 on my wallet I forgot the usual brands most of the people go for (Sorry about that, God!) and was able to bough three pais of shoes and two pretty little dresses.

Os tacões foram €10, os sapatos baixos foram €5 e as sabrinas cerca de €3,5.
The heels cost me €10, the ones in the middle e5 and the last ones €3,5.

Quanto aos vestidos, eles vestidos são bem mais bonitinhos mas custaram-me €5 cada.
The dresses, which are way prettier to see when dressed, cost me only €5 each.


4 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei e grande compra com 25E compraste muita coisa.

McTBeauty disse...

adorooo o vestido preto e amarelo e a bota de salto alto!!!

Anónimo disse...

Lindas as tuas compras. Bastante baratas e acessiveis mas adorei! Podes-me dizer onde compras-te? *-*

Sara disse...

Onde eu vivo todas as semanas há uma feira onde vários comerciantes deixam de vender nas suas lojas e vendem na rua alguns dos seus artigos a preços mais acessíveis. :)