quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OTP: Barney & Robin

Porque é que nós, sexo feminino, independentemente de qual seja a série em questão, acabamos por ficar viciadas num determinado par? Pode ser uma série completamente estúpida sobre ursos polares em guerra contra pinguins intergalácticos mas, mulher que é mulher, arranja sempre um casalinho ali pelo meio para soltar um "aaaaaw" em todos os episódios.
No meu caso, tive realmente esperanças que How I met your mother fosse finalmentea minha excepção, que só estava viciada na série por causa das ideias estúpidas e mirabolantes das personagens ou por causa do quão espectacular o Senhor Barney Stinson é. Obviamente que a coisa foi por água abaixo.
Estamos na 7ª temporada e apesar de acreditar profundamente que irá ser agora o casamento "final" e que iremos conhecer finalmente a "mãe", não posso deixar de admitir que a única coisa que estou ansiosa por ver é se a Robin e o Barney ficam finalmente juntos. Depois de vê-lo atrás dela, de namorarem, de terminarem e de ver o Barney em modo fofinho com ela, é triste ter que ver o moço babar-se agora por uma idiota qualquer enquanto a Robin ainda gosta dele. É crime e tenho dito!!

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários: