segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estou (quase) à rasca!


Ontem foi a minha bênção de finalista e estou a um pequenino passo de ficar oficialmente à rasca! Não que aqui em casa não estejamos sempre à rasca, logo a partir do dia seguinte a que se recebe, mas isto de ficar às voltas que nem uma barata tonta com um diploma nas mãos sempre mostra um bocadinho mais de estilo.
E vá, também me serviu para queimar o nariz ao Sol, o que é sempre agradável. Gosto de pensar que fico uma espécie de Homem-Aranha quando se torna mau e negro, só que a mim é mais uma versão cruzada com aquele programa antigo da TVI, o Batatoon. O que me lembra que nunca soube porque é que aquilo acabou, mas dizia-se por aí que eles eram gays e um dia discutiram. Acho que me vou ficar por essa versão porque torna mais hilariante o conceito que o programa tinha,em que Batatinha estava sempre a dar pontapés no rabiosque do Companhia...

2 comentários:

McTBeauty disse...

"e um dia discutiram-se" as tecnologias tiram-te, realmente, a pouca coerência que tens xD loljk

ficas à rasca, mas com estilo!! é assim mesmo. (:

Sara disse...

LOL
Tinha escrito a frase de outra forma e depois esqueci-me de mudar isso! És mesmo palerma, pah, vai comer lá a tua sopinha de letras e deixa o pessoal aqui em paz!!