domingo, 24 de julho de 2011

Tranquem-me numa Mango, sff!

Alguém é capaz de desligar a ventoinha lá de cima? Nada contra ventoinhas mas, este vento tem sido demasiado desagradável para permitir conformar-me com a sua existência. Quer uma santa alma como eu sair para beber uns copos e, simplesmente não pode fazê-lo num bar de praia como o habitual, pelo menos não o pode fazer sem ficar com os poucos neurónios congelados, os dedos roxos (que fica mal com as unhas vermelhas!) e os dentes a bater uns nos outros, quando a minha dentista cobra €50 por consulta.
É claro que, como alternativa, uma pessoa tem que vir mais cedo embora e, eventualmente acabar por dormir na casa dos outros. Depois não se queixem que sou uma descarada! A culpa não é minha que seja sempre mais agradável dormir na casa dos outros, onde nos dão comida de graça e onde não temos que fazer a cama de manhãzinha. Gosto de pensar que é simplesmente uma troca justa. A outra pessoa faz tudo por mim e eu agradeço-lhe com a minha companhia. Quanto aos outros não sei, mas a meu ver é uma troca bastante justa.

Por sua vez, o que seria também justo é alguém me colocar na mão direita um cartãozinho dourado, daqueles sem limites e no nome de outra pessoa, e depois fechar-me numa Mango a tarde inteira. É que eu apaixonava-me imediatamente por essa pessoa, casava-me e ainda lhe dava meia dúzia de filhos de uma só vez!


E com isto vou só ali ver um filmezinho e recuperar o sono perdido porque amanhã é dia de praia, nem que os porcos ganhem asas, as galinhas dancem samba, haja um temporal e Deus fique com incontinência!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Sara

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

É bem justo é! ehehhe
Amei o post :p


xoxo*
www.ivaniadiamond.com