quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'Bora lá fazer uns bebés!


Estou deprimida! O pessoal destas bandas voltou todo para as suas faculdades e eu, tótó como sou, fiquei basicamente aqui sozinha, abandonada e sem nada para fazer ou alguém para estorricar os miolos. Sempre achei que este intervalo de tempo entre acabar faculdade e encontrar emprego fosse mais divertido mas, só estou para aqui sozinha à 4 dias e posso afirmar com toda a convicção que estou a dar em maluca. Preciso de pessoas para chatear!

Como eu aborrecida fico com um humor brilhante, e denote-se o sarcasmo desta frase, obviamente que Deus tinha que vir ajudar à festa com o seu amigo Sr.Destino. Fui à farmácia comprar a pílula e, por mera curiosidade, resolvi perguntar quanto deverá ficar a minha pílula no próximo mês. Tendo em conta que a minha é a Diane 35 (custo €5) o rapazinho de lá disse-me que a coisa é bem capaz de ficar-se pelos €16. Ora, eu até gosto da prestação que este Governo está a ter até agora mas...16EUROS? Ter filhos e acne fica mais barato que isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pede a alguém que te traga do centro de saúde... a mãe do meu namorado trabalhar lá e tá feito ahah tb tomo a Diane btw xD

E estás lindona nessa foto.