sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas que me deixam a deitar fumo pelas orelhas!

  1. Qualquer tipo de descriminação;
  2. Bullying;
  3. Homens que acham que mulheres são como as cervejas, se forem várias por dia melhor;
  4. Estar em casa sem fazer nada;
  5. Pessoas que não entendem sarcasmo;
  6. Comportamentos generalistas. "Ai e tal gosto de Metallica", "Porquê?", "...";
  7. Quando a minha internet está mais lenta que o crescimento económico neste país;
  8. Pessoas dramáticas;
  9. Pessoas no geral...
  10. Mulheres exageradamente lindas, simpáticas, inteligentes, jeitosas e basicamente impossíveis de odiar;
  11. Acharem que tudo que é feito no estrangeiro é melhor que o que é feito em Portugal;
  12. Quando o tempo passa demasiado depressa;
  13. Quando o tempo passa demasiado devagar;
  14. Ir ao shopping SEM dinheiro e ver um montão de coisas adoráveis, ir ao shopping COM dinheiro e não comprar nada porque é horrível;
  15. Falarem para mim imediatamente após ter acordado;
  16. Dizer que estou a mentir quando é verdade;
  17. Querer desenhar algo e nunca ficar tão bem como na nossa mente;
  18. Ter um monte de projectos na cabeça mas perder sempre a vontade ao começá-los;
  19. Serem antipáticos comigo, mesmo quando sou a primeira a ser antipática;
  20. ...espera, a última é mentira, eu sou sempre adorável!
Agora morram todos com excesso de fofura!!

Sem comentários: