quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que Deus me perdoe!

As coisas têm sido complicadas. Quando finalmente toda a gente voltou para as aulas lá tive eu que obrigar-me a procurar o que se chama de "emprego".
Visto andar feito barata tonta sem saber por onde me virar lá mandei uns currículos para o que me parecia assim por alto algo envolvendo marketing. Claramente andava mesmo com a cabecinha na lua, pobrezinha.
Nunca pensei que me chamassem para entrevistas tão cedo visto não haver nada de interessante no meu currículo, e não é como se fosse a Miranda Kerr ou a Sky Ferreira para a foto valer por tudo o resto, mas o facto é que me chamaram. Tenho-me saído bem nas entrevistas porque, acreditando ou não até sou uma tipa bastante simpática e sorridente, o problema chega sempre quando se fala no que é para fazer. Já começa a ser karma mas passo sempre ao nível seguinte para acabar por ser eu a recusar a oportunidade.
Tenho a família toda a dizer-me "Tens que fazer o que queres! És nova, aproveita agora, não acabes como toda a gente a fazer o que não queres.". Ora, eu não quero vendas! Quero publicidade, quero ser a que tem que ter ideias e quero trabalhar numa empresa de doidos.
Portanto, senhores da publicidade, sigam o exemplo do senhor das vendas e dêem-me o que fazer, sim!?



4 comentários:

Anh disse...

The shoes!!! They are so gorgeous. Are they glittering or is it just the light?

tha-darlinh.blogspot.com

Sara disse...

Glittering! God loves some glitter! ;)

Zeynep disse...

The dress/sweater is really cool!


http://zeynnepp.blogspot.com/

Tooty disse...

Ohh rapariga, mas isto agora é assim, nunca se faz o que queremos, é mais o que eles querem!
Mas boa sorte..