domingo, 27 de novembro de 2011

Vocês também querem?

O  meu sonho sempre foi ter o meu T0. Um lugar pequeno, arejado, moderno e meu. Já que ainda não se paga por sonhar, sempre quis que esse lugarzinho fosse em Nova Iorque. Evidentemente que não saía nada insatisfeita se o pudesse ter cá em terras lusitanas. Sou pobre mas não sou mal agradecida.
Porém, devido a este sonho tenho reparado que nos últimos tempos, leia-se meses, a tendência para imaginá-lo começa a ultrapassar os limites da sanidade. Acabando por ser uma mera curiosidade sobre mim, a verdade é que adquiri o hábito de imaginar como qualquer loja pequena que entro daria um bom T0 para mim. Claro que nada bateria o meu pequeno apartamento, completamente envidraçado, no 38º andar numa rua movimentada de Nova Iorque, mas há falta de melhor perde-se tempo no mundo da imaginação.

I always dreamed about having my own studio apartment. A small, modern and airy place I could call mine. Since we still don't pay taxes for dreaming, I always wanted to have a place in New York. It's not that I'd be completely unsatisfied to have my own place in a portuguese land, but a girl can only dream...
Because of this silly dream I've recently noticed I've a slightly weird tendency. I enter a small store and I find myself thinking about how it would look if it was actually "my" own studio Yes, a s.t.o.r.e. 
Of course, nothing could beat my dream-apartment, completely glassed, on the 38th floor in a busy New York street. But, oh well, when there's nothing better to do, we spend a few of our time dreaming and planning a non-existent life. It doesn't hurt, right?






Studios are the cutest thing ever!

Sem comentários: