segunda-feira, 5 de março de 2012

Oh, Las Vegas!


Já o disse uma vez e volto a dizer...quero ir a Las Vegas! Sempre comentei que adorava casar-me por aqueles lados mas, por agora, decidi diminuir a fasquia e então só peço mesmo para pelo menos um dia poder lá ir.

I said it once, I'll say it twice...I wanna go to Vegas! I always talked about how much I'd love to get married in there, but for now I decided to start asking a little less to see if it works. Now I just want to at least go there.


É simplesmente daqueles locais que faz uma pessoa desejar alguma dia poder perder-se por lá. E quando digo perder-se digo-o em todos os possíveis sentidos dessa palavra, se é que me entendem...

It's just one of those places where a person wishes she could lose herself in there. And when I say lose I mean it in every possible meaning of the word, if you know what I mean...


Se alguém estiver interessado em me oferecer a viagem ou apenas contribuir com uma ajudazinha para que tal aconteça, é favor de me contactar que sou simplesmente adorável! hahah

If there's anyone interested in giving me this trip or at least helping me getting it, please contact me, I assure you I'm an adorable package! hahah

Sem comentários: