quarta-feira, 17 de março de 2010

Black is the New White!

Pus o mp3 no aleatório e do meio do nada começou a tocar a Monsoon. A última vez que a ouvir foi para aí em 2008 ou 2009 e, putaquepariu, bateu MESMO. o___o








"Silence can destroy, get up and raise your voice, make
some noise....
"










Eu juro que esta noite eu era feliz se alguém parasse o tempo. Preciso de tornar-me naqueles animais que hibernam todo o Inverno porque sair da toca ultimamente só sai porcaria.








"We are, we are, we are...
...radio hysteria!"











Preciso da porra de quarenta e oito horas por dia e estou disposta a dar recompensa a quem achar a solução.









"We are dogs unleashed..."













E, já agora, é preciso deixar claro que quando eu digo que Espinho é o melhor, isso é para ser levado literalmente à letra. Somos tão bons, mas tão bons que somos até os melhores a ser estúpidos. :D


Aluno do 9ºano EB 2/3 Espinho
Ora aí está...
A não perder! Numa escola perto de si!


Se tiver dificuldade na interpretação da resposta do aluno, aqui vai a transcrição possível sobre a opinião do mesmo sobre o papel da escola na formação dos cidadãos :

"O papel da escola eu axo que é igual a um papel qualquer de imprensa A4. E de certeza que é. tem a mesma grossura e tudo. Agora se estão a falar, por exemplo, das folhas de Teste que é uma folha A3 duberada ao meio fazendo duas folhas A4, axo melhor que as folhas de teste sejam assim do que só uma folha A4, essas fichas que os professores dão são sempre folhas de formato A4 ou de formato A5 . Os testes As professoras metem sempre folhas de formato A4 mas quando são mais as professoras agrafam sempre as folhas e nunca fazem teste com folhas formato A5. Por isso eu axo que as folhas desta escola são iguais às das outras escolas ou de outras empresas."



Sem comentários: