sábado, 20 de março de 2010

C'est la vie bohème

O que se conclui quando o assunto é Tokio Hotel? Que juntando um monte de moças com hormonas aos saltos temos um monte de víboras.
E perguntam porque tanta gente deixa de ligar à banda. Com pessoas assim espalhadas por aí não se torna muito difícil.

Pintei o meu cabelo da cor natural. É esquisito voltar a ver-me com ele escuro mas gostei mais do resultado final. xD



A coisa fantástica do dia foi a minha prima de 6 anos ter levado a minha mãe para a varanda de nossa casa e ter-se posto com binóculos a ver os homens a passar. Sempre que passava um homem gritava e começava "Heeey! Há aqui uma gaja podre de boa. Ninguém a quer, mas talvez você a queira." e depois apontava para a minha mãe. Há miúdos fantásticos, não há? Vê-se mesmo que esta coisa está-nos no sangue.





c'est vie la vie bohème




Procura-se MESMO dias com 72h, se faz favor!

Sem comentários: