segunda-feira, 15 de março de 2010

MSN!!!

Estou com desejos estranhos, e por desejos estranhos entenda-se pintar o cabelo de novo preto. Perspectivas altas para o fazer esta semana. Não devia ter andado a ver fotos antigas, só me fez ficar com saudades do meu cabelo antigo.

Eu era um completo anjo com caracóis pretos. ERA SIM SENHOR!!


(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
I believe I can flyyyyyyyyyyyyyyy

(W)(W)staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
I believe I cant touch the skyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
I punch Medd every night and dayyyyyyyyyyyy
I'll cut her wings and burn away!

Meddji {not. it hurts} diz:
I'll cut her head and make a balllllllllllllllllll to play football!!!!!!!!!!!!!!!!1111

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
oh medd... *facepalm*
isso não fica bem sequer na música
não faz mal, cada um tem o seu dom
eu sei que um dia vais achar o teu caminho

Meddji {not. it hurts} diz:
quero la saber da música!!

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
se deus quiser para longe

Meddji {not. it hurts} diz:
eu tou-me a rir feita estupida xD

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
fico feliz que tenhas achado o teu "eu interior" medd e o estejas a deitar cá para fora

Meddji {not. it hurts} diz:
omg, tava a precisar de me rir assim xD

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
é sempre bom ver uma flor renascer

Meddji {not. it hurts} diz:
eu dou-te a flor!!! minha planta do mato

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
RAWR! Selvagem!

Meddji {not. it hurts} diz:
olha q o Tom gosta delas bem domesticadas *aponta para a Chatona e para o cão*

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
mas eu sou uma má menina, ele vai ter que me dar uns murros e pôr-me no sítio. UPS

Meddji {not. it hurts} diz:
mas ele não perde tempo com "má meninas", se não servem à 1º LIXO!!!!1

(W)(W) staa. [kabooom! ...busy! (= ] diz:
mas quem disse que eu não ia à primeira?
Com ele eu nem chego à primeira

Sem comentários: