quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Harry Potter and the hurricanes and suns!

Estado de espírito actual:

Aceita-se propostas de morte! Aliás, chego mesmo a encomendar uma (e a pagar bem!) se for rápida e indolor. Em setenta e duas horas devo ter criado três rugas extras em cada olho, mais meia dúzia de cabelos brancos e umas olheiras de três quilómetros cada. Resumindo: MEDO! MUITO MEDO!

E, para ajudar ao festival, continuo com a cabrita da "Hurricanes and Suns" na cabeça. É estúpido, odiável, ridículo e infantil...mas continua a fazer pumpumpum na cabeça. Já que há tanta gente inteligente neste mundo ainda ninguém descobriu onde se desliga o cérebro? Dava tanto jeito. Ter que cortar a pele e partir a caixa torácica é muito pouco higiénico para o meu gosto e não estou com cabeça para trabalhos tão complexos como esses! Devíamos nascer com comandos próprios, tipo televisões, quando chegasse a parte da programação dispensável carregava-se no botão vermelho e estávamos óptimas. Sou tão obviamente fantástica, às vezes adoro-me acima de tudo...depois acordo!

Uma coisa que odeio nos livros deste senhor é que ele cria nas mulheres uma expectativa em relação aos homens que nos faz cair e partir a cabeça quando olhamos para a verdadeira realidade que nos rodeia. (olha, afinal até há outra solução para desligar o cérebro!)
Pode ser um homenzinho com o seu charme, escrever livros excelentes e fazer-me odiá-lo por nunca resistir aos livrinhos, mas...sério, senhor NicoNico, não nos faça destas coisas porque seres do sexo masculino dessa categoria não existem. Ou são gays. Ou já estão ocupados. Ou simplesmente são menos atractivos.

1 comentário:

Joana Filipa disse...

A minha nova tactica é dizer Sim a tudo, que assim elas deixam de chatear :O

Elas simplesmente esquecem-se que a perfeição às vezes está onde menos se espera