sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I found Obama!!

Acho que o assunto do dia de hoje foi a Cimeira a decorrer em Lisboa. Digo "acho" porque há pessoas como eu que aparentemente têm que ficar o dia todo a acabar trabalhos. Também pelo pouco que vi no jornal da noite, tem havido muito zumzum em torno do senhor Barack Obama. (Vá, vamos todos respirar o mesmo ar que o Obama!!!!)
Como já devem ter reparado a segurança em torno de todos aqueles labregos internacionais tem sido enorme. Porém como não podia deixar de ser, euzinha conseguiu EXCLUSIVOS da visita de Barack Obama a Lisboa, exclusivos nunca antes revelados - ou não fossem eles exclusivos.

Barack Obama na praia! À hora do almoço, enquanto os grandes chefes do Estado almoçavam e metiam para o bolso, Obama resolveu aproveitar o clima tropical português para fazer uma pequena visita à praia lisboeta. Será que Michelle Obama irá aprovar? D:


Querendo também aproveitar ao máximo o seu momento de descontracção, obviamente o presidente não resistiu ao nosso oceano Atlântico!


Ao final da tarde, depois de algumas horas a discutir quem é o maior ladrão de todos, os inúmeros presidentes lá se separaram e foram cada um para o seu lado. Obama, sempre sendo um pai atencioso passeou-se pela Baixa à procura de presentes para a sua família. Conseguimos captá-lo na presença de Hermione Granger a comprar o último livro de Fátima Lopes.


Como não havia deixar de ser, continuando humilde como sempre, Obama foi ainda comprar o seu jantar ao Pingo Doce!!! Onde tudo é mais barato!!!


À noite, o rebelde presidente teve ainda tempo para uma rápida ida ao cinema lisboeta onde assistiu à estreia do novo filme da saga de Harry Potter! A sessão foi animada e Obama ainda pegou na varinha e brincou aos feiticeiros com a sua companhia. (frase construída sem segundas intenções!)


A noite terminou de forma selvagem e sexual. Pela madrugada a dentro o presidente americano dançou e roçou em várias bailarinas da discoteca. Fontes seguras chegam mesmo a dizer que Obama gregou três vezes no beco ao lado. Será a adolescência tardia, Presidente?

1 comentário:

Joana Filipa disse...

Era o que eu mais queria! mandar o tempo pa trás!

Eu bem me parecia que me tinha cruzado com o Obama xD