quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Walk idiot walk by The Hives

Eu devo ser a coisa mais assustadiça de sempre. Ver filmes de terror é comigo, falar de sobrenatural é um bombom para mim, agora, quando calha a meter-se em apuros eu sou, possivelmente, a primeira a coisa mais "medricas" de sempre. Digamos que se houvesse um filme de terror eu faria o típico papel de português (e não, não é dar 4 (+1) golos à Espanha!) significa apenas que quando a situação fica apertada eu sou a primeira a dar meia volta e a fujo a correr aos gritos! Deste género:

Image and video hosting by TinyPic

Hoje chego eu morta e sem um pingo de energia no corpo a casa, quando levo logo com a Sara aflita a dizer que tinha ouvido à dois ou três minutos atrás a voz de alguém no corredor e pensava que era eu a tentar assustá-la, antes de perceber que ainda não estava em casa. Importa dizer que é no corredor que está o meu quarto! Isto fez com que nos trancasse-mos no quarto dela como verdadeiras meninas que somos. Para piorar o pânico, ouvimos algo a cair de novo na direcção do meu quarto. Abrimos a porta para perguntar se alguém mais cá de casa estava e só ouvimos passos na cozinha. Por fim, acabamos a noite a ter que percorrer a casa toda, revistar até armários para chegar à conclusão que estamos realmente sozinhas em casa. E só tivemos companhia séculos depois.
Após vários minutos em que jurei que ia dormir no quarto dela e ninguém me tirava dali, lá me convenci que tinha que vir para o quarto portanto o mistério ficasse por resolver e acho que as duas já perdemos quilo e meio só com os nervos e ataque de pânico. xD
Porque é que as raparigas não podem simplesmente ter um pouco mais de testosterona? Dava jeito de vez em quando...

PS: Já mencionei que OBRIGUEI-A a ir comigo até ver dentro da banheira? Eu disse, que era medricas, mas nos filmes de terror somos sempre nós que nos safamos!!

3 comentários:

McTBeauty disse...

e depois queres ver filmes de terror... omfg. Eu pelo menos são sempre a mesma, tenho medo de tudo e mais alguma coisa 8D parola!!

btw, aquela cena dos últimos visitantes e irritante filha -,- ninguém precisa de saber de onde eu venho, tááááá?!?!

Ni disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
És mesmo sara!
Ta bem eu qualquer dia agradeçoa tua mãe xD
POIS VAMOS!! o Harry Pottaaaah espera-nooooos!

Joana Filipa disse...

Orbigada staa =) as vezes sabe bem um carinho, e ja decidi que por agora nao vou fechar o blog, foi só um momento de questionar tudo e todos...ja passou ;)