quinta-feira, 11 de novembro de 2010

You make me wanna die by The Pretty Reckless

Can we go back to the way we used to be?


You better fuckin' take it, it's yours.

Quando eu era pequenina costumava dizer à minha mãe que ia para freira porque os meninos eram muito maus. Era uma pirralha de cabelo preto, com tótós e vestidinho cor-de-rosa. Eu realmente acredita que o mais certo era aquilo porque os meninos eram mesmo maus. Anos depois, aos vinte anos, sou capaz de dizer à minha mãe a mesma coisa. Não que quero ser freira, apenas que os meninos são maus. Se calhar sou capaz de pousar de novo a cabeça no colo dela e chorar como nesse tempo de como menino A , B ou C fez-me muito triste.
Também dizia que ia ser professora de música. Como passei de Música para Marketing, não sei, mas sei que se calhar mudei totalmente, ou não mudei o que deveria ter mudado.
A pequenina de tótós continua lá, com a sua convicção bem assente. A grande é que gosta sempre de dar oportunidades e mais oportunidades para no fim dar razão à menininha e jurar que foi a última vez.
Talvez a pequenina devesse dar um valente puxão de orelhas na menina grande. Aliás, acho que o que a menina grande precisava neste preciso momento era mesmo um grande puxão para a acordar para a vida.

You make me wanna die...

Sem comentários: