sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Du hast (live) by Rammstein


E oficialmente começou a minha pausa das aulas até Fevereiro. Se não estivesse com um terrível humor de cão e sono para o mundial até demonstraria mais histerismo. Além disso sou horrivelmente "alérgica" a frio então ainda tenho os lábios num desastre do frio apanhado a voltar de madrugada para casa. Não sei bem o que Deus anda a fazer, mas caso ele esteja ocupado a ver o Secret Story na TVI, alguém por favor dê uma palmadinha no ombro do homem e lembre-o de ligar a porcaria dos aquecedores do planeta Terra. Eu e provavelmente muito boa gente agradeceria do fundo do coração.

Além disso, e não tendo nada a ver...é quase Natal !
Devido a problemas de saúde infelizmente já não vou ter a minha pessoa favorita para chatear, mas é para isso que os doces servem, para comer até arrebentar, encher bem as banhas e afogar as mágoas exageradas e puramente dramatizadas.




Às vezes pergunto-me do porquê destas bandas terem sempre um aspecto sujo. Estamos em crise mas acredito que continuem a ter dinheiro para pagar a conta da água. É que às vezes têm aqueles cabelos de tal maneira oleosos que aquilo bem espremido dava para eu fritar as minhas batatas-fritas durante o mês inteiro. Se têm capacidade para fazer boa música também deveriam ter capacidade para tomar um bom banho.

Sem comentários: