segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The Hand that Feeds by Nine Inch Nails

"I do not wish to treat friendships daintily, but with the roughest courage. When they are real, they are not glass threads or frost-work, but the solidest thing we know."
- Ralph Waldo Emerson


Uma boa razão para se ter amigos...


Ana Pepolim loooooooooooooool
eu era a vocalista e tu a guitarrista! =D

Sara Alves claro, e íamos ter dois pastores alemães como stalkers em LA! :D BIDA BOUA!

Ana Pepolim se era...iamos ser perseguidas a toda a hora... vamos la começar com os ensaios pa irmos la LA xD

Sara Alves siiiiiim. Podemos meter a Medd como baixista (livramo-nos dela pelo caminho!). Baterista não se precisa, se os TH sobrevivem com o Gustav nós sobrevivemos sem nenhum! :D

Ana Pepolim LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ao chegarmos a LA em vez de ser a mala dela na auto-estrada e ela a ficar na auto-estrada xD exactamente nós as duas chegamos pa coisa... e fazemos o proveito também xD

Sara Alves LMAO Mas é que está mais que aprovado, aliás, acho que devíamos levá-la como tínhamos dito que a mala da medd ia em Braga. Fazemos turnos à janela com a mão de fora a segurar na rapariga. Às vezes arrepio-me com a nossa fantástica inteligência. Somos fantásticas!

Ana Pepolim LOOOOOOOOOOL para isso amarravamos uma corda que assim nao cansavamos o braço sem esquecer que se tiver sol em LA podiamos apanhar uma insolação no braço e depois os nossos concertos tinham que ser cancelados ate os nossos lindos braços estarem bem de saúde... xD

Sara Alves xD e...? O outro menino também cancelou porque tinha uma "bolinha" na garganta, então nós podemos também cancelar os nossos. Os outrs não são mais que nós!! (vou gravar esta conversa no word para futura referência!)

Ana Pepolim LOOOL pois la nisso tens razao mas iamos deixar os nossos stalkers tristes... xD grava grava que isto é muito importante para guardar.


Um muito obrigada à dona Medd pela colaboração, ainda que não a tenha feito em total e plena consciência do acto! :P

1 comentário:

Medd disse...

BADALHOCAS, VACAS, PAROLAS, GALINHAS SEM PENAS, PALERMAS, IDIOTAS!!!! unf.

vocês não vivem sem mim, nem que seja para me darem gozo!! VOU ALI CORTAR OS PULSOS E ENVIAR-TE O SANGUE POR CORREIO PARA VER SE TE SUJO O CHÃO DE CASA, SUA BADALHOCA!!!!