quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal, panaquins!


Feliz Natal, meus panaquins!!!

Provavelmente não nos vemos novamente antes de dia 26, não que alguma vez nos tenhamos sequer visto, mas estou a tentar ser simpática! Podia começar com lamechismo mas sou terrivelmente alérgica a isso, excepto quando tenho momentos hormonais e desgostos amorosos, nesses casos a coisa fica feia.
Mas enfim, comam muito (que eu já deixei de comer três dias para poder meter tudo cá para dentro amanhã à noite!), abracem quem merece e recebam muitos presentes e alegria. Se tiverem tempo rezem também ao menino Jesus para eu algum dia vir a ter o meu amado iPod Touch. Fui uma menina exemplar e obediente mas mesmo assim não foi ainda este Natal que deixaram isso por cá.

Sendo assim, declaro oficialmente aberta a minha tour natalícia realizada todos os anos. Dia 24, jantar com a família materna. Dia 25, almoço com os sogros do meu padrinho e jantar com a família paterna. Haverá possibilidade de começar a cobrar pela minha presença tipo a Paris Hilton mas vestida?


JÁ DISSE O QUANTO ADORO O NATAL? Então posso dizer de novo??

Sem comentários: