sábado, 11 de dezembro de 2010

Hurt by Nine Inch Nails

Image and video hosting by TinyPic

A vida tem sido má comigo estes dias e basicamente tenho passado o tempo todo sentada feito anti-social , à frente do PC a terminar trabalhos. Não gosto, não aprovo, não aceito, não me conformo. Ponto positivo, daqui a uma semana posso respirar, não fazer nada e fingir que sou uma pessoa social, afinal para que servem as férias senão para isso?

Este ano, para dar os parabéns ao meu FCP pelas óptimas prestações, a árvore de natal ficou basicamente azul e branca. Eu diria que pusemos uma bolinha por cada vitória do VERDADEIRO glorioso, mas infelizmente - bem, na verdade felizmente - não temos bolas suficientes.


De qualquer das formas...É NATAL! A melhor época do ano, excepto o dia do meu aniversário que significa que o ano lectivo está a terminar e o Verão a começar, mas isso são outras histórias.

Ao contrário do outro ano desta vez até tenho alguns itens na minha lista de prendas, o problema é que nem com a bela da bolsa atribuída há dinheiro para essas coisas. De qualquer das maneiras contento-me a comer doces e a irritar a minha prima, dois dos meus hobbies favoritos. Excepto quando essa irritação leva a que a miúda decida trancar-se no meu quarto e rasgar-me/riscar-me posters. Obviamente que a consequência é o nível de agressividade aumentar mas não quero problemas com a polícia portanto não entro em detalhes...

E, apenas porque tenho estado mais viciada do que o normal nesta música...


Daquelas favoritas!

Para deixar um espírito animado para acasalar com o espírito natalício, algo que me fez dar a risada do dia:

Nota: Para quem não reparou, é o Wally de "À procura do Wally". (mais detalhes: ver wikipédia, ora bolas!)
PS: Vá lá, não posso ter sido a única a ter rido.
PSS: Tem a sua piada!

Sem comentários: