domingo, 17 de abril de 2011

Bênção dos Ramos

Hoje armei-me em boa menina e fui à procissão da Bênção dos Ramos cá da terrinha. Admito contudo que as grandes impulsionadoras dessa boa acção não foi bem a minha fé em Deus mas o facto de finalmente poder estrear o meu lindo par de sabrinas.

Procissão = caminhar = uso da bela da sabrina.

Processem-me por ter nascido com o sexo feminino.
De qualquer das formas aquilo foi basicamente um monte de pessoas de mais idade a empurrarem-se umas às outras como se tivessem a escapar de um elefante selvagem, sem pedir desculpas ou um mero "Com licença". Ai e tal, vestimos a roupinha de Domingo, somos muito religiosos mas deixamos a educação em casa a fazer companhia ao cão. Por momentos perguntei-me se estaria num concerto de Tokio Hotel para seniors, mas aparentemente Jesus Cristo agora é uma espécie de Tony Carreira. O importante é que tão cedo não me apanham numa coisinha destas (ignorando o facto de que também é só uma vez por ano).
Para ajudar à festa estava um calor horrendo que me fez sentir uma autêntica manteiga margarina a derreter por todo o lado. Era só espalhar mesmo no pão.

Resumindo então a procissão inteira: as pessoas rezavam, eu insultava todos e mais algum.

Não sei se já coloquei este video antes, se já...temos pena. :)

Sem comentários: