quinta-feira, 7 de abril de 2011

É o meu amor pela stradivarius...


Vão ser minhas, e mai' nada! Pronto, não vão ser necessariamente estas saias mas é algo num modelo entre as duas.
Eu sempre soube que nunca ia ter solução no que toca a entrar em lojas de roupa quando efectivamente não tenho dinheiro, mas como todos temos um lado masoquista na vida então penso que nunca irei aprender a evitar estas situações.
Sendo a jovem desprovida de cérebro que sou fui armar-me em chique, a entrar nas lojas e tal, quando logo à entrada pus as vistas em cima da dita cuja saia. Posso dizer com toda a sinceridade que foi daquelas paixões arrebatadoras em que somos capazes de matar alguém que se coloque entre nós. Basicamente fiquei apaixonada por um pedaço de tecido e sou feliz assim!
Como uma desgraça nunca vem só, apesar da Stradivarius e a Pull&Bear me terem feito querer cortar os pulsos por não ter várias notas lindinhas e verdes na carteira, a Zara por sua vez fez-me querer meter os dedos à boca e vomitar. Não porque é Primavera e o Verão está à porta (referência para o texto anterior) mas sim porque nunca vi uma colecção tão horrenda e assustadora como a que vi naquela loja. Percebo que a Primaveira tenha chegado mas a época do circo não! Então a única coisa que saí de lá a pensar é que, durante esta estação, quando quiser emagrecer um quilito ou dois basta-me ir a uma Zara mais próxima que ou perco a fome ou deito tudo cá para fora. O que mais uma rapariga poderia pedir?

Sem comentários: