sábado, 23 de abril de 2011

Consultório da Sara - Respostas sobre sexualidade!

A minha querida avó comprou a revista ANA esta semana. Como sou uma pessoa que gosta bastante de desenvolver a sua cultura, principalmente aquela cultura obtusa que não serve para nada além de matar árvores e fazer papel, então decidi dar uma vista de olhos pela revista.
Obviamente, tal como 99% das pessoas que compram a revista tive que dedicar um espaço de tempo adicional à parte das dúvidas sobre sexualidade.
Não tem tantos tesourinhos deprimentes como a revista MARIA mas o potencial também está lá. No entanto, fiquei bastante insatisfeita com as respostas dadas pelo especialista da revista, pelo que nesse caso, deixarei aqui um pouco da minha prestação como conselheira. Se alguma revista vir isto peço que considerem seriamente contratarem-me para o cargo e despedirem qualquer imbecil que lá esteja.

(Atenção, as seguintes perguntas foram realmente publicadas na edição 725 (tantas?) da revista!)

Pergunta n.º1) "Não quero ser assediada"
"Sou uma mulher vistosa e, como sofro com o assédio dos homens, quando estou com um sinto-me como um objecto e não consigo ter prazer. Como posso ultrapassar esta situação?" S.B. - Belas.
Cara Belinhas, essa situação poderá facilmente ser ultrapassada com uma boa dieta receitada pelo seu nutricionista. Todas as manhãs coma uma pequena sandes de realismo com um copinho de sumo natural de cenoura que sempre ouvi dizer que melhora a visão das pessoas. Temo que o seu problema na realidade não é ser "boa demais" é mesmo necessidade de descer à Terra e perceber que na verdade não é nada de especial.
Em último caso pense que a idade não perdoa e se quer tanto que os homens não a vejam como um objecto tem duas opções:
  1. saia com gays.
  2. espere que a menopausa chegue e verá que os homens estarão mais interessados na sua filha do que eu você.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º2) "Desmaiei durante o coito"
"Há algumas semanas estava a ter relações com o meu namorado e desmaiei momentos antes de atingir o orgasmo. Procurei um médico e ele disse que deve ter sido uma situação pontual, mas agora o meu namorado tem medo que eu morra nos seus braços" C.T. - Peniche.
Cara leitora, considere-se feliz e sortuda pelo seu namorado ainda ter medo que morra. Deixe os anos passar e verá que essa preocupação passará. De facto, irá constatar que será o seu próprio namorado a incentivar que tal aconteça.
O único conselho que tenho a dar é que consulte um psiquiatra por estar a queixar-se que o seu namorado se preocupa consigo.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º3) "Tem genitais estranhos"
"O meu novo namorado tem o pénis muito pequeno e os testículos demasiado grandes e roxos. Será alguma doença?" A.L. - Gaia.
Cara Gai(a)vota, a única desculpa possível que consigo associar a essa cor dos testículos é a possibilidade do seu namorado ser benfiquista. Pergunto-lhe se é e se a resposta for afirmativa isso vai lá com umas massagens na próxima derrota com o FCP.
Quanto ao tamanho do pénis e testículos, tenho um conselho para lhe dar: pense positivo, existem casos em que nem os testículos são grandes! Não vejo a parte má da situação, veja sempre a parte boa, antes a mais do que a menos. E se mesmo assim não conseguir ignorar o pénis do seu companheiro, ou melhor, a inexistência do mesmo, adopte o slogan do Pingo Doce: "Sabe bem pagar (por) tão pouco".
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º4) "Fantasio com outros homens"
"Só consigo suportar fazer amor com o meu marido quando imagino que estou com outros homens, mas isso não quer dizer que não o ame. Terei algum problema?" M.S. - Queijas.
Cara queijadinha, o seu único problema é provavelmente ter um marido feio. Não se preocupe, não é nada consigo, apenas largue-o e vá à procura de outro melhor. Não tenha receio de partir-lhe o coração, deixe bem claro que o está a deixar não por não o amar mas sim por ter em vista a esperança de um futuro melhor. Pense que é como as propostas de emprego, podemos gostar muito do que fazemos mas se surgir uma oportunidade melhor com um salário decente, a gente muda-se para a concorrência.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.5) "Anseio por vê-la nua"
"A minha vizinha da frente tem o hábito de passear nua pela casa, mesmo quando não tem os estores corridos. Costumo masturbar-me quando a vejo e agora todos os dias fico horas à espera que apareça. Como posso ultrapassar esta obsessão?" H.G. - Faro.
  1. Compre um cão.
  2. Arranje um emprego.
  3. Faça amigos.
  4. Tenha uma vida social.
  5. Ampute o pénis.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º6) "Anseio para que me bata"
"Sempre gostei de sexo, mas agora só consigo ficar excitado quando imagino que a minha mulher me bate. Já insisti para que me desse umas palmadas quando estou a penetrá-la mas ela perde o desejo. Como posso convencê-la?" G.D. - Beja.
Caro alentejano, se quer tanto que a sua mulher lhe bata já pensou dizer que ela está gorda? Confie em mim, ela irá bater-lhe tanto que o menino irá ter um efeito melhor que o do viagra já que gosta tanto de ser espancado.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º7) "Tentou seduzir o meu pai"
"Comecei a namorar com uma raparigada de quem gosto há muito tempo. Porém, quando a apresentei ao meu pai, ela reagiu como se tivesse interessada nele. Será que a devo confrontar com o que passou?" F.J. - Parede.
Caro leitor, não a confronte porque senão ela vai começar a explicar-lhe as coisas e a menina vai-se sentir como se estivesse a falar para a parede.
hahahahaha entendeu? Parede...paredes das casas...parede...terra...não? Pois, já fiz trocadilhos melhores.
Cumprimentos,
Sara.

Pergunta n.º8) "Quer ver-me trocar carícias com outro homem"
"A minha namorada adora sexo e quer viver todas as experiências. Recentemente, insinuou que gostava de ver-me trocar carícias com outro homem e a verdade é que fiquei entusiasmado com a sugestão. Será que isso faz de mim homossexual?" L.M. - Lisboa.
Caro LM (a minha mãe fuma o seu tabaco!), não é isso que faz de si homossexual, é mesmo ler a revista Ana.
Cumprimentos,
Sara.

Sem comentários: