quarta-feira, 17 de agosto de 2011

American style!

Visto esta semana não estar a planear dormir em casa antes de sábado ou domingo, o horário para vir cá começa a apertar. Ao mesmo tempo, quem também não é nada contra esta minha vadiagem é a minha santa mãe. A mulher fica uma autêntica bolinha saltitona, pinchando de um lado para o outro, visto que, não estando eu em casa, isso significa que o meu computador lindo e tão amado por mim estará à plena mercê dela.
Tendo já aprendido a controlar o meu egoísmo, podendo mesmo admitir que já sei partilhar as coisas, quase que já nem me importo que mexa nisto, desde que - e atenção à regra nº1 (e única!) - pelo amor de Deus, não me sujem o computador. É que cheguei esta manhã e tive que abraçar o pobre coitado do aparelho, como forma de demonstrar o meu apoio perante a sua dor.

American style! Se deixar a minha morada é-me mandado isto para casa?

Sem comentários: