terça-feira, 30 de agosto de 2011

Publicidade do Continente

Eu espero sinceramente não estar sozinha na luta contra os anúncios do Continente. Já não me refiro ao facto de a cada 5 minutos ter que ouvir a música do Justin Bieber a espalhar-se pela casa., até porque mal começo a ouvir o "oh uh oh wow ohhh..." do miúdo o meu belo dedinho já está a carregar no botão para mudar de canal. Não, agora o meu verdadeiro rancor está concentrado naquele jovem actor, com um sorriso "sou tão bom, olhem para os meus dentes brancos porque desloquei o maxilar", que deveria ser na verdade contratado para fazer a publicidade da Colgate, não a publicidade de uma cadeia de supermercados. O meu rancor pelo pobre coitado cresce a cada publicidade transmitida.
Ultimamente vemos muito aquela onde aparece uma outra actriz a fingir-se de cliente e a cantar uma musica de natal pelo supermercado, Jingle Bell, na na na, e depois o rapazote do maxilar partido pergunta algo como "Sabe porque é que a Ana/Xana/Joaquina/qualquercoisa já pensa no Natal?". É dos poucos anúncios que continuo a ver porque quando o faço, a única coisa que me passa pela cabeça é o porquê do Pingo Doce ainda não se ter lembrado de fazer uma publicidade mostrando a Ana/Xana/Joaquina/qualquer coisa a cantar pelo supermercado, depois o Rapaz Colgate a perguntar o porquê dela já estar a pensar no Natal, e depois aquele director comercial do Pingo Doce (que aparece a ler o teleponto na publicidade concorrente) a responder "Porque cortaram-lhe o subsídio de Natal, oh palerma!".

oh oh oh...

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários: