quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dangerous by Depeche Mode

Eu até vinha postar aqui ontem, honestamente, mas existe um ser chamado Medd que me obrigou a escrever as últimas coisas para a Wir Sind Hier então fiquei a fazer isso até às 2h e tal da manhã. Mas pelo menos ficou tudo feito e muito brevemente vai sair uma nova edição da Wir Sind Hier, preparem os vossos lenços para chorar de rir ou chorar com um textinho sobre a banda e Portugal. E mais não digo! ;)

Acordei e qual foi a primeira notícia que recebi? MILEY CYRUS no Rock in Rio Lisboa, dia da família. Eu sei, eu sei, mas pah, não tenho culpa dessa jovem ser o meu "dirty little secret". Era meterem os TH e a Lady GaGa no mesmo dia e eu podia morrer com o maior orgasmo do mundo. o__O

Bem, mas enveredando por outros assuntos,mandaram-me um quiz para fazer então aqui fica para vocês verem, seus monstrinhos. (isto é demasiado GaGa,definitivamente)

Regras:
1. Primeira Regra: Posta estas regras!!!
2. Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blog.
3. No fim, deves de escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quizz.
4. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
5. Nada de me escolher de volta.


Dez coisas sobre ti
1. Tenho medo do escuro. Pavor, mesmo.
2. Choro e grito que nem um bebé quando vejo uma aranha e e alguém tem sempre que aparecer porque não as consigo matar.
3. Ponderaram a hipótese de me chamar Noémia mas a minha mãe decidiu chamar-me Sara por causa da minha prima que se chama Mara.
4. Não consigo adormecer sem ouvir música antes.
5. Choro quase todos os dias, muitas vezes pelas coisas mais fúteis, ou quando estou nervosa, irritada, feliz, triste, cansada...mas recuso-me a chorar à frente de quem seja.
6. Não sei o que realmente quero da vida e espero que algo caia do céu para me iluminar as ideias.
7. Não consigo estar mais do que 5 minutos atenta ao que quer que seja ou a quem quer que esteja, a minha cabeça começa a voar bem para longe ou a ter milhares de ideias ao mesmo tempo.
8. Ás vezes acho que tenho energia a mais ou que as pessoas não acompanham a minha forma de pensar e isso irrita-me.
9. Os meus pais separaram-se quando tinha 10 ou 11 anos e a última vez que falei com o meu pai foi à ano e meio.
10. Gosto de desenhar e costumam dizer que me safo bastante bem nisso.

Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo
1. Adoro-te.
2. Acorda para a vida.
3. Não quero.
4. Decide-te, ok?
5. Leva-me daqui para fora.
6. Anda ao concerto, por favor!
7. Responde-me.
8. Cala-te, peloamordedeus.
9. O que andas a fazer?
10. Como amas tanto o Georg, toma um dildo com a cara dele.

Oito maneiras de “ganhar” o meu coração
1. bom humor
2. inteligencia
3. simpatia
4. arrogância
5. confiança
6. amizade
7. respeito
8. sorriso

Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente
1. ele
2. eles
3. estudo
4. o meu futuro
5. momentos passados
6. coisas que tenho que fazer mas nunca faço
7. possíveis plots para histórias, a toda a hora! o__o

Cinco pessoas que signifiquem muito para ti
1. Mãe
2. Prima
3. Resto da família
4. Amigos
5. Tokio Hotel (yes, I just did it! EAT THAT! lol)
(e vai mesmo assim em grupos de pessoas porque seria injusto dizer nome de A,B,C quando significam o mesmo que E,D e F)

E pronto, minhas bestas - sim, acordei super carinhosa hoje - aqui fica. Passo este quiz à , à Ni, à Katita, à Mii e à Marisa.


E como música de fundo aqui ficam com Dangerous dos Depeche Mode, a coisa mais orgásmica desde chocolate branco.

Dangerous - depeche mode ( spangel )
Enviado por Valandra. - Veja mais vídeos de musica, em HD!

Sem comentários: