segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tick Tick Boom by The Hives

Oh meu Deus, não há tortura maior que o primeiro dia de aulas! ;____;
Acho que o primeiro dias equivale àquelas semanas que precisas estudar 48h por dia portanto significa que só te safas a metade. (adoro quando a minha lógica matemática acasala com a minha insanidade mental!)
Enfim...acho que os responsáveis dos horários também já sabem da minha panca pelos TH, tiveram a pontaria de meter a minha quarta-feira livre, o que equivale a dia livre no dia do concerto. ;)
O único problema é que como eu pretendo estar em Lisboa de Domingo a Quinta estou f***** porque vou faltar a duas aulas de Multimédia e vão ser dois resumos a menos para o portfólio. - que vale 10 valores da nota. Sou uma triste!!


E a imagem entra para aqui porque estou uma autêntica fada do lar, okay? Arrumei o meu quartinho cá em Aveiro, venci a preguiça para cozinhar comida decente e comestível além de ter lavado a loiça. Sou oficialmente uma menina bonita! (:

E como a minha vida resume-se a estes momentos de super-mega interesse social vou-se-me daqui para fora, deixando esta porcaria aos som dos The Hives, Tick Tick Boom.


Sem comentários: