quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Optimus Secret Show.


Como já muitos devem saber os Tokio Hotel são os terceiros artistas convidados para o Optimus Secret Show. Eu realmente gostava de conseguir descrever o quanto eu queria ir a este concerto mas, por muito lamechas e clichè que isto soe, não consigo. xD
A minha mãe e a dona Medd lá me convenceram a tentar concorrer mesmo eu já , honestamente já estou naquele ponto de estar completamente farta de participar em cenas e perder sempre.
Mas vá, lá vou eu tentar mostrar porque sou a maior fã de TH. Carago, eu sei lá! o__O
Desejem-me sorte, vá lá! *puppy eyes*

~~

Deixando Tokio Hotel um bocadinho de lado, alguém me sabe explicar porque é que seres do sexo masculino foram criados?
É que não percebo onde Deus estava com a cabeça para criar seres humanos capazes de serem tão estúpidos, infantis e idiotas. (e confiem em mim, esta foi a melhor escolha de adjectivos que encontrei!)
A minha vida era melhor, mais feliz e sorridente sem estes seres, e isto é um facto 100% comprovado.


"Few women admit their age. Few man act it."
wise words, I'm telling you!

Sem comentários: