sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu sou aquele by Carlos Costa

"What would you attempt to do if you knew you could not fail?" by Dr.Robert Schuller

~** ~

oh, haaaai, babe, looking fierce, hun! :D

Eu não quero que amanhã chegue, se faxabor. Preciso de pelo menos mais uma semana ou duas sem fazer nada para convencer-me mentalmente que tenho de ir para Aveiro novamente.

No outro dia, ok, ontem, pus-me de novo a ler daquelas revistas cor-de-rosa que tão sempre perdidas pelas salas de espera, já que tive que estar séculos à espera que a minha consulta chegasse. Quem estava na capa? O Carlinhos, claro, e o Filipe.
Lá fui ler as coisas todas sobre o Ídolos e o que captou a minha atenção? O artigo com curiosidades sobre o júri. Achei particularmente piada ao facto do Pedro Boucherie, o cabritinho do grupo, ter aparentemente medo de agulhas.
Yup! Há quem tenha medo de morrer, de aranhas, do escuro, de tubarões, das alturas, enfim, imensas coisas. Mas, simultaneamente, existem também estes seres com medo de agulhas. Todos nós sabemos o quão mortal uma pequena agulha de bordados, pousada inocentemente numa mesa, pode se tornar.

Outro ponto que achei curioso foi o facto da Roberta - mulher do carizma e da atxitudji - ter dito que quando veio para Portugal, anos atrás, esperava encontrar um país cheio de mulheres com lenços pretos na cabeça e coisas desse género, ficando no entanto surpreendida ao encontrar um país desenvolvido.

*silêncio*

A SÉEEEEEEEEEEEEEERIO!?
Até dá medo tentar saber o que outras pessoas possam também pensar deste país. -.-"




Gosto da expressão que ele faz de: "Não olhes assim que não penso dar-te!"

Sem comentários: