sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Do you want to by Franz Ferdinand

Estou que nem posso. Acabei por adormecer já era altas horas da madrugada para ter que acordar às 8h30 e ir ao dentista. Fantástico, principalmente quando tive que esperar uma hora e tal que a minha vez chegasse e depois só ter uns 10 minutos ou 15 de consulta porque foi só mudar a posição dos elásticos. Só a mim...

No outro fui arrumar o meu rico quarto em Aveiro, já que tudo o que é bom acaba e segunda lá tenho eu aulas. Fui comprar alguma comida para a semana e qual não é o meu espanto ao ver tanta tshirt fofa dos TH a ser vendida com cenas do Michael Jackson. Coisa mais linda.

Como pita desenvergonhada que sou tive que contribuir e comprar uma delas. Não é das mais recentes mas de todas as que estavam lá da deutschrock era a mais discreta e fofa. Além de que simplesmente adoro o desenho da mão e do coração!

A foto tá patética mas tendo em conta que sou eu que apareço nela e foi a sô dona minha mãe que a tirou quando experimentei, até chega a ser quase aceitável. :P

Portanto gente do Norte, de Aveiro e arredores, é favor dirigir-se ao Jumbo do Glícinias e comprar merchandize...porque eu mando!

Como adicional tenho o facto de que brevemente, e quando digo brevemente é muito brevemente...MESMO, vai sair a terceira edição da Wir Sind Hier fanzine. Mudamos da piczo para o blogspot (olha a publicade grátis,pah!) e podem ir lá ao blogzinho e baixar as duas edições anteriores carregando no banner abaixo. ;)




Bai, Pintinho!!! Sempre a fazer algo pela 'bidinha do FCP. :D

Franz Ferdinand - Do you want to


Sem comentários: