sábado, 13 de novembro de 2010

Consultório da Sara - Medidas de Austeridade

Karma isn't a bitch, my dear, you are. ;)


Querida Sara, como devo reagir às medidas de austeridade?
Cara leitora, o importante é perceber a importância deste passo e interiorizá-lo para si mesma. Porque não adaptá-lo à sua maneira? Torne algo sério e enfadonho, provavelmente também desgastante, e torne-o algo divertido e totalmente...COOL!! Aqui ficam algumas sugestões para si e todos aqueles que sofrem do mesmo receio e confusão:
  1. Poupar na água) Aproveite este mau tempo que parece ter vindo para ficar e porque não meter-se na varanda, alpendre, janela ou qualquer pedaço de chão à chuva, com o belo do shampôo na mão e toca a tomar a bela da banhoca!? É totalmente saudável, natural e gratuito. Verá que valerá a pena no final do mês quando vir menos dígitos na sua conta para pagar. Cuidados a ter: constipações ; violadores ; prisão por atentado ao pudor.
  2. Poupe nos gás) Já pensou na quantidade de gás que gasta quando poderia obter o mesmo efeito de forma totalmente gratuita? Em vez de gastar euros e mais euros para obter um banho quente ou água quente para lavar a loiça, aproveite para comer uma bela feijoada com tripas (nota: comprada no pingo doce fica mais barato!) e depois, quando sentir já a comida a chegar ao estômago ou intestinos chame o seu marido/namorado e diga-lhe que a hora do banho está pronta. Encham a banheira, metam-se ambos lá dentro e terão um relaxante banho natural com gases igualmente naturais. Cuidados a ter: arranjar marido/namorado porque actividade só pode ser feita a dois ; intoxicação.
  3. Poupe na electricidade) A televisão não tem programação de jeito portanto não vai precisar de ligá-la. Se desejar ver o Secret Story então dirija-se a uma loja MEO que tem ecrãs gigantes a exibir durante 24h por dia. Quanto ao computador use-o apenas durante 5 minutos por dia para visitar este blogue, o resto com certeza não lhe será útil para nada pelo que a bateria assim irá durar-lhe mais do que um mês. Sendo assim, pode com certeza concluir que só precisará de luz à noite. Das duas uma, ou vá dormir logo que não veja a ponta de uma meia à frente do nariz ou então faça uma total revisão à casa, junte todos os móveis, objectos e tudo o que seja tangível que já não queira e basicamente vá queimando um por dia. A fogueira irá aquece-la e iluminá-la até dormir. Cuidado: tente não morrer queimada ; durma com um funcionário da loja da MEO para poder ver o programa à vontade sem a chatearem ou expulsarem de lá para fora.
  4. Poupe na comida) As vacas têm um sistema digestivo deveras interessante. Comem bastante, a comida é guardada no estômago, volta à boca e volta a ser ingerida uma segunda vez. Aprenda com as vacas que elas é que são as verdadeiras inteligentes, irão poupar metade do dinheiro em comida e uma refeição dará para almoço e jantar. Cuidados a ter: seja uma vaca.
  5. Poupe na roupa) Admita para você mesma que só se arranja para mostrar aos outros que é superior a eles. Não, a sério, admita! Sendo assim basicamente enquanto estiver em casa vá para a cama com o seu companheiro, assim até tem razões provenientes de outra pessoa para não necessitar de roupa. Cuidados a ter: seja anti-social, não saia de casa, assim não se tem que vestir.
Espero tê-la ajudado. Mais questões é só contactar-me...


Voldemort FTW!

3 comentários:

McTBeauty disse...

tu metes-me medo, Sara! oh se metes... esperemos que nunca te adaptes a essas medidas, nunca. ou nós vamos ter graves problemas no sábado :x

Sara disse...

Não percebo porquê! :C Até a minha mãe me deu os parabéns pelas ideias! Inveja é tão feeeeeeio, Marlene! lol

Anónimo disse...

Staa ri-me tanto a ler isto ahah xD Que óptimas soluções!!