sábado, 18 de dezembro de 2010

Aborrecimento leva a signos!

"A woman shoud be two things, fabulous and classy"
Coco Channel

I'm already halfway, just need to learn how to be classy. :P

Como ninguém parece estar disponível este fim-de-semana, a tropa manda desenrascar e tive que me entreter a mim mesma. Odeio férias no Inverno devido a significar que, como não tenho dinheiro para gastar, não tenho muito o que fazer, além de que não há a opção de ir para a praia já que ainda é grátis. Sendo assim, após MESES, simplesmente deitei-me no sofá a ver televisão. À meses que não o fazia por ser simplesmente algo para o qual não tenho paciência suficiente, mas hoje lá mentalizei-me e pareci algo próximo de uma velha a ganhar musgo e a apodrecer.
Para ajudar à festa acabei a pesquisar coisas rídiculas no Google, como por exemplo "curiosidades dos signos". E isto, minha gente, é a vida de alguém em puro aborrecimento!
Pelo menos agora posso continuar a afirmar que REALMENTE sou 100% geminiana (acabei de usar uma palavra brasileira, não acabei?).

Característica do signo Gémeos
Gémeos é o signo dos irmãos idênticos e, como tal, o seu carácter é duplo, bastante complexo e contraditório. Por um lado é versátil , mas pelo outro pode não ser sincero. Costumam ter elegância e cometer os erros dos jovens. Têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Os geminianos começam novas actividades e planos com entusiasmo, mas muito das vezes falta-lhes a constância para realizá-los. Consideram a vida como um jogo e procuram diversão e novas situações.
Os geminianos costumam ser corteses, carinhosos, amáveis e generosos. Às vezes utilizam os seus atributos para conseguir os seus próprios objectivos e são capazes de recorrer à mentira - sem perder o seu encanto - com a finalidade de obter o que querem. Desanimam-se com facilidade (como as crianças) quando não conseguem o que querem, e gostam de receber atenção, presentes e afagos. Os geminianos têm que se esforçar para não desanimar quando as coisas ficam difíceis.
A inteligência e capacidade mental dos geminianos fazem com que eles gostem de desafios cerebrais e de novos conhecimentos, ainda que o processo de aprendizagem tenda a aborrecer-lhes. Têm grande capacidade analítica.

Gémeos e as relações pessoais
No amor os geminianos voltam a demonstrar a sua natureza dupla. Têm um lado que se entrega emocionalmente, mas outro que recusa o romantismo. Tendem a ter relacionamentos curtos porque se aborrecem com a estabilidade de um namoro, uma vez conquistada.
Costumam ter muitos colegas e poucos bons amigos. Os gemianos podem ser grandes tertulianos.

Gémeos e o sexo
As questões do sexo e da mente são muito relacionadas para os gemianos. Comprometer à mente é um tiro certo para conquistá-los. Gémeos adora a excitação mental já que, caso contrário, se aborrece com facilidade. Para seduzir um amante geminiano é preciso introduzir-lhe em novas formas de pensar e de ser.
Os amantes dos geminianos têm que ser flexíveis. A personalidade dual de Gémeos e a sua paixão pelas coisas novas significa uma tendência a mudar e, por conseguinte, ele se apaixonará pela capacidade que o seu companheiro tenha de seguir-lhe.
Os amantes dos geminianos devem também ser inventivos. Devem estar ao dia e encontrar e encontrar novas formas de fazer as coisas usuais. Experimente com técnicas manuais e orais. Esteja aberto a novas posições e variações das clássicas. O Geminiano gostará de provar qualquer coisa nova, pelo menos uma vez.
Trabalhe com os sentidos. Uma boa aparência e perfume são imprescindíveis para que Gémeos possa desfrutar de uma experiência sensorial completa. Não deixe nenhuma parte do seu corpo sem tocar. Utilize novos tecidos, toques suaves nas roupas e na pele. Não se limite à hora de provar com loções, sabores, alimentos e, inclusive, roupa interior comestível para excitar as papilas gustativas. E não esqueça do atractivo sexual que possuem os sons. Diga ao seu amante geminiano do que gosta.
A variedade é o sal da vida, e uma das claves mais importantes para dar prazer aos amantes geminianos. A rotina é uma forma segura de matar o seu impulso sexual. Por último, não faça nada que os deixe incomodados.

1 comentário:

McTBeauty disse...

LOL. começaste a ter vida social e agora não queres outra coisa, pft pft. x) anda cá!! eu vou chatear a mi um dia desta semana para ir sair (a)