quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Dope Show by Marilyn Manson

O fim do ano está a chegar e como amanhã provavelmente - ou pelo menos assim espero - não vou estar sóbria aqui fica o meu último contacto civilizado no ano de 2010.

2010, foste um bom ano, embora às vezes tenhas sido bastante ranhoso, vou fingir que apenas estiveste a fazer-te de difícil ou então foste apenas demasiado gay e estavas a sair do armário.
Houveram bons momentos, novas pessoas a entrar, velhas pessoas a sair, mas se fizermos bem as contas o saldo acaba por ser positivo. Acho que atingi aquela idade onde estas datas me deixam deprimida, a pensar que realmente estou a ficar velha. Parece que foi ontem que tinha 12 anos e agora, daqui a uns meses o 2 vai trocar de posição com o 1.

Ponto positivo: já posso ir viver para Nova Iorque pois já posso ficar bêbeda legalmente. (não admira que os jovens americanos andem a matar-se uns aos outros com pistolas na escola, ter que esperar até ter 21 anos para poder beber sem preocupações é algo que desgasta mentalmente qualquer um)
Ponto negativo: juro, juro, JURO que tenho uma ruga de expressão a salientar-se no olho esquerdo. É a mais pura das verdades!


We're all stars in the dope show.


NOTA: Serei a única a reparar que está quase a fazer 1 ANO que metemos os pés em Luxemburgo? Eu bem digo que as rugas estão a aparecer...

2 comentários:

McTBeauty disse...

claro que não és a única!!! eu ando a deprimir sempre que penso em Fevereiro :c

Joana Filipa disse...

a Ju bem que o relembrou no facezinhoooo
Quero tudo de novo! E quero um bolo com os TH.